7 comentário(s)

Supervascaínos
  • A política de apadrinhamento estragou o CRVG onde políticos sem nenhuma condição de administrar o clube ganham eleições e outros infantis perdem e recorrem a justiça e no final os maiores derrotados são a instituição Vasco da Gama e a torcida vascaína, a verdadeira torcida e não esses baba ovos de políticos que só sugam o clube no qual a cada ano que passa vai se apequenando desde 2000.

  • nunca ouvi falar em michel se jogou duas ou tre não foi notado sarrafione foi coisa de amizade ernando romulo inespressivo graça fez quatro penaltis errou em cingols mais EMPRESARIOS EMPURRAM BRUNO GOMES PARECE QUE TEM PARENTESCO COM FAMILIARES DO PRESIDENTE SE ABRIR A PORTEIRA 23 PERNAS DE APU DEVEM SAIR CANO CANSOU PELO SALARIO E ZERO GOLS RUA DEVE DISPENSAR 23 E CONTRATAR DEZ COM SAUDE E JOVEM CHEGA DE ARMENGO TIME DE MASTERS

  • gastao junior manda embora o golpista jorge salgado

  • Michel jogou pouco e logo se lesionou. Sarrafiore veio para compor elenco e jogou de forma discreta. Romulo eu esperava um pouco mais. Ernando alternou alguns nervosismos.

  • a salvacao do vasco leven siano e euriquinho

  • "...Outro jogador importante do plantel é Andrey. O volante virou titular absoluto de Fernando Diniz..." Já diz muito sobre a situação do elenco atual e a influência de determinado empresário no Vasco.

  • ja vai tarde e leva tambem o golpista jorge salgado

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.