10 comentário(s)

Supervascaínos
  • Saudações vascaínas! Amigos sou vascaiva e não aceito mas a política atrasada do nosso time, pessoal a todos, não se associem ao Vasco! Pois nossa vontade não e respeitada, nossa escolha de quem vai dirigir nosso clube e ignorado por meia dúzia de ***. Vamos exigir mudancm desse estatuto porco. Cancelei meu plano. E só voltei quando minha voz for ouvida, quando me devolverem o clube que me encantou e me cativou a torcer de forma incondicional. Conto com todos. Hoje temos um presidente sem votos. Isso não e nada democratico.

  • 30 jogos, 1 gol, reserva no inter e série B da China, com o time pagando os salarios pro cara jogar aqui. Tem gente que ainda tem esperança. O maluco sou eu.

    Estando certos os números É PREOCUPANTE.
    E saber que a diretoria do Vasco ainda ficou insistindo, monitorando, AÍ É LOUCURA.

    desde que esse 1 gol seja feito em cima do flacheirinho na final ! tá valendo !kkkkk

  • Olha, Campello traíra está me surpreendendo. A coisa mais importante do futebol é um jogador ter VONTADE DE SOBREVIVER. O cara quer voltar pro Brasil, contrato de um ano é ideal pois ele sabe que tera de dar a vida se quiser ter mercado e não ir pra algum time da serie B. Esse vai jogar com raça e correr o tempo todo. Gol de placa, igual foi o Maxi e Castan, anotem.

    Tomara.

  • E O ARTILHEIR QUE FALTAVA EM TRINTA JOGOS FEZ UM GOL É BADALADO A IMPRENSA SO NÃO FAZ ISSO COM SABÃO PELO NOME AQUI TEM DEZENAS NESSA MEDIA TODO JOGADOR TEM QUE TER EMPRESARIOS COM ACESSO A JORNALISTA SOLTAR DIDIDM PROMOVER DE PERNA DE PAU PASSA A SER CRISTIANO RONALDO PELE MARADONA ETC

  • Para superar a concorrência de clubes estrangeiros e diria até do Brasil, precisa muito contar com a vontade do jogador. Provavelmente o cara é Vasco e tinha o sonho de vestir a camisa do clube. Não desmerecendo o nosso Vasco, mas enquanto tivermos uma diretoria de m.... igual a essa, vai ser difícil atrair bons jogadores.

  • O problema não é o jogador vir. O problema é a gente não saber como está o cara. Essas contratações "kinder ovo" que o Vasco tem feito, só dá trabalho ao DM e à fisioterapia. A embalagem é bonita, mas o que tem por dentro é surpresa!!! Não é toda hora que se consegue um profissional como o Maxi Lopez, que mesmo chegando fora de forma, mostrou que é um profissional do cacete e entrou em campo resolvendo.

  • O QUE FARÃO COM O PEREBA DO VINICIUS ARAÚJO? RAFAEL GALHARDO? E MAIS OUTROS COME E DORME QUE TEM LÁ?

  • Jogador tático e veloz !
    Pro estadual está de bom tamanho e tb com alguns da base pra compor o elenco .

  • Rossi não é craque, mas entrando em forma pode ajudar muito o time e se der liga com o Máxi vai formar um bom ataque.
    Mais um acerto da diretoria !

  • Atacante que faz um gol em 30 partidas... até o Andrés Rios tem média melhor...

    E alguém já me viu pedindo contratação de jogador caro por aqui? A questão é que, com essa peleja toda pra contratar, o salário do cara já será caro para os combalidos cofres do clube. E ele fez um gol em 30 jogos. É estatística, não é uma opinião minha.

    Contrata o Cristiano Ronaldo...Me poupe...Esses torcedores só sabem reclamar. .O time não tem dinheiro ...visionários ....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.