30 comentário(s)

Supervascaínos
  • Gostaria de saber se a CLT dos jogadores de futebol é a mesma que a nossa ? alguém me responda por favor!

  • Nossa situação: Ninguém será contratado, pois o clube não tem grana pra pagar e ninguém quer jogar no Vasco de Campello; O principal jogador do momento vai sair, pois está insatisfeito por não receber e claramente insatisfeito com o time que tem que jogar; O maior objetivo do presidente é conseguir um empréstimo do empresário que manda e escala o Vasco, para pagar dois meses de salários atrasados e ficar sem pagar os próximos salários que virão, pois as receitas do segundo semestre também estão comprometidas por conta de tantos empréstimos.

  • Nesse elenco recheado de peredas Rossi é craque.

  • O que fizeram com o nosso Clube,se continuar assim com esse desmando em 5 anos vamos virar o Ameriquinha.

  • Esforçado,mas não sabe fazer gols assim como o Ribamar

  • Enquanto isso o Thiago Galhardo fazendo gols pelo Ceará e o Rildo fazendo gols pela Chape. *** Campello!

  • É,,, Deixa o Rossi ir embora e fica com Ricardo desgraça,Caio Monteiro,Robinho anãozinho,Andrei,Miranda,Marroni,Gabriel Felix,Picachu,Werlei,Henrique,Raul,Breno perna podre,porque com esses craques aí o VASCO vai ser campeão de *** nenhuma.

  • Não existe mais ninguém craque no futebol. Ninguém mais desequilibra. Ninguém mais é capaz de resolver um jogo. Hoje em dia, na minha modesta opinião de torcedor, os clubes têm que se apegar aos jogadores mais disciplinados taticamente. Esses jogam pro time e fazem o "que foi combinado*. Esses também são os que vão embora mais rápido quando o clube começa a deixar de cumprir seus compromissos. O lado positivo, é não ficar usando a Cruz de Malta pra fazer um protesto pessoal. O lado negativo é precisar a gente ficar falando dessa p...rra enquanto o Vasco está no último lugar na tabela. P. Q. P!

  • inacreditável. como não previram esta meerda?! o cara vai jogar meia temporada?! essa diretoria é ridicula!!! FORA JUDAS CAMPELLO!!!!! SV

  • Um dos mais aguerrido, pena se sair.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.