9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quanta incompetência e má administração desta diretoria.

  • Que administração é essa.
    Nós torcedores não podemos deixar passar em branco.
    Temos que exigir profissionalismo e pedir a renúncia de todos os envolvidos pelos prejuízos que estão causando ao Vasco.
    Amadorismo puro essas administrações.

  • Obrigado búfalo!!!
    Vc honrou o nosso manto sagrado, sucesso em sua nova caminhada.

  • Dr Eurico Miranda honrava ao pé da letra a folha salarial!!! UM DOS MOTIVOS de nunca te perdido uma eleição dentro da instituição crvg.

  • Isso chama se administração temerária. Falta de compromisso com os credores, penhoras, contratações sem planejamento, irresponsabilidade, falta de profissionalismo, golpe. Olha no que deu Campello, sua ambição pelo poder. Se aliou ao finado que já vinha destruindo o clube e agora sua conta está chegando, tá vendo que não vale a pena buscar o errado para satisfazer seus próprios interesses. O vencedor do pleito foi o Júlio Brant, a torcida do Vasco escolheu o Júlio Brant, nós não escolhemos o Campello. Vê se aprende, se arrepende e entrega o posto enquanto a tempo. Será que vc vai esperar rebaixar o time pra tomar vergonha na cara? Oposição, grupos políticos vamos parar isso enquanto a tempo. Administração temerária pede o que? Impedimento já.

  • Infelizmente tornaram o Vasco um club de segunda ..meio pra baixo de tabela...futebol a muito não perdoa gestões desastradas ou corruptas como as que assistimos e estamos assistindo no Vasco..

  • Só corre e gol q é bom nada,ja vai tarde

    Esse é apenas um jogador mediano. Corre e faz pirotecnia para a torcida. por isso mesmo é um triste exemplo da administração do Golpello. Não conseguiu honrar nenhum compromisso. Estamos desmoralizados, após a torcida dar uma gigantesca demonstração de respeito pelo clube a atual direção incapaz afunda de vez o clube. Fora Golpello já!!

    Ele não é atacante, idiota! Ele é ponta, deixa os atacantes em condição de gol, aprende!

    Claro po, o Vasco que fez certo kkkkkkkkk. Volta e meia acho que a gestão temerária do Campello é espelho de alguns torcedores.

  • Jogador é assim.Poderia fechar com ym clube por 150 mil ao invés de 300 mesmo sabendo que não vai receber em dia. É meio de vida esperar o prazo final para entrsr na justiça sabendo que vai receber corrigido e com muñta atè o que não tinham direito. Por outro lado a torcida preciona para contratatar e depois fala mal se mão deu certo. O nome disso è amadorismo e do jeitobque está Brant, Campelo ou qualquer outro não tem o que fazer agora e ano que vem. Pra dat certo è criar nova empreda e deixar aatual cuidando do passivo. Isso sim, é empresariamento o resto è balela.

  • Valeu Rossi! Boa sorte e sucesso!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.