2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Cara até eu com 61 anos fico com vontade de "bater" numa redonda só para o pofexo ver!

  • O Rossi foi caçado o tempo inteiro pelo tal de Rafinha. ///// Aliás, quero retirar tudo que falei sobre o Gerson como jogador. Achei que era uma coisa e é outra. Como jogador, dentro de campo, é peladeiro e mau caráter . Não tem nenhuma consideração com os companheiros de trabalho. O juiz "banana madura de goiás" foi conivente com a violência dele e deveria ser punido juntamente com ele. Esse indivíduo só foi receber cartão de advertência aos 30 min do segundo tempo. Coisas da famigerada CBF e seus escoteiros do apito!!! A vergonha continua!!! Várias faltas invertidas, pisões, chutes, empurrões desse time aí que ficou desesperado porque viu o Vasco encarar ele, quando ele achava que o jogo estava ganho antes de começar. Pelo menos Mari, Gabi e Gerson deveriam ter sido expulsos, fora a Nega Maluca descabelada que fez uma falta desclassificante no Rossi, o Rafinha que pentelhou o jogo todo ao invés de jogar bola e o Zé Ruela, que duvido que passasse no exame anti-doping! Além do mais, a "falta" que originou o gol de empate no final do primeiro tempo, não existiu e esse banana podre estava na cara do lance e viu que o Zé Ruela escorregou pra cavar a falta.

    um absurdo terem colocado um juiz Goiano para apitar, sendo o próximo jogo do vasco justamente contra o.....................Goiás. Ele foi tendencioso e prejudicou deliberadamente o vasco com os cartões amarelos.

    Tragédia anunciada que só a "moralista" CBF sabe fazer! A coincidência é que é sempre com o VASCO!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.