2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu não vou nem perder tempo de ler!
    Dar ibope pra essa gente que acha que futebol é programa de TV????
    O papo é sempre o mesmo, arranjam desculpas pra batom na cueca. Os caras são ridículos.
    Na minha modesta opinião, o que teria que ser feito seria:
    --- a moralização geral da CBF. Com CPI, sem CPI, com lava-a-jato, sem lava-a-jato, mas tem que ser feita!
    --- o afastamento da "Rede monopólio de televisão" de todos os campeonatos de futebol.

    A coisa está escancarada, chamando todo mundo de palh...ço, seja torcedor, imprensa ou clube, mas NINGUÉM tem c...lhão pra tomar ação.
    Vários clubes foram prejudicados e facilmente se identifica, é só rever os jogos. Esses clubes preferem se vender por migalhas do que se insurgir contra CBF para moralização do futebol!
    Por outro lado, a nossa velha imprensa guerreira, dorme em berço esplêndido, coloca nos olhos a venda da estátua da justiça e finge que tudo vai bem. Prefere tratar o futebol com piadinhas de mau gosto e tenta, com isso, enrolar o torcedor.
    Sei bem que existem, graças aos céus, jornalistas de ouro, mas que estão amarrados aos seus patrões clubistas e babaovos da TV manipuladora. Infelizmente, tornam-se coniventes com toda as manobras que escancaradamente fazem seus comandantes, principalmente no futebol.

    O povo está vendo. O povo não é tão *** quanto pensam. Pode ser mais fácil derrubar um barraco do que um castelo, mas isso não quer dizer que seja impossível derrubar um castelo.

  • Se o VAR estava descalibrado, o equipamento estava com defeito ANTES da partida iniciar. Sem VAR em correta operacao, a partida NAO poderia ter iniciado. E como faltar luz antes da partida; ha de esperar a luz voltar para iniciar o jogo ou adia-lo apos espera de 30 minutos. O Vasco deve acionar a CBD civilmente por perdas e danos caso caia para a segunda divisao. Tb a súmula da partida e mentirosa pois diz que nada houve de extraordinario na partida e ela deve ser derrubada primeiro para em seguida o Vasco processar civilmente a CBF, o Juiz, e a empresa do VAR e toda a casa da mae Joana

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.