15 comentário(s)

Supervascaínos
  • estou vendo aqui que tem gente que deve ter dado umas boas chupada nos ovos do defunto, so pode.

  • Conclamo a torcida do Vasco a não entrar nesta onda aí. Estas pichações são coisas do filho do defunto e seus seguidores. Bastou o Vasco perder o jogo de ontem pra ele postar mensagem tumultuando mais ainda. Não concordo com a forma que o Campello assumiu o clube, mas reconheço o seu empenho e dedicação, e não é de uma hora pra outra que ele ou qualquer outro irá consertar o estrago provocado pelo defunto. Agora se a torcida quer cobrar, que cobre dos jogadores, estes sim amarelaram, não jogaram nada e deve sim serem responsabilizado. Não tem desculpas, pois até os salários receberam antes do jogo. Vamos apoiar o Campello até para não dá combustível para o filho do defunto e o tal do Roberto Monteiro que é outra desgraça na vida do Vasco.

    Concordo! Isso tá parecendo obra dos abutres que se dizem vascaínos, capitaneados pelo Aspone Furiquinho e esse tal Roberto Monteiro.

  • notícia do tamanho do futebol apresentado pelo Vasco ontem, UM CIDADÃO passa enfrente o estádio, pode ser até torcedor de outro clube ou seguidor de outra chapa, oposta a do presidente, picha o portão "" vira notícia.

  • notícia do tamanho do futebol apresentado pelo Vasco ontem, UM CIDADÃO passa enfrente o estádio, pode ser até torcedor de outro clube ou seguidor de outra chapa, oposta a do presidente, picha o portão "" vira notícia.

  • Colocaram o Galhardo como judas, mas era o único sensato do elenco, o Galhardo assim como o Rossi fizeram e fazem muita falta no Vasco. O Vasco precisa voltar a ser um time grande, não porque perdeu para a mulambada mas é porque oo vasco não se impôs no jogo inteiro, falta de entrosamento, erros consecutivos de passes e o pior falta de vontade e garra. Vi o Galhardo e o Rossi jogar e pareciam que eles já jogavam há anos no Vasco, enquanto a panela do Castan e Max Lopes nada fizeram e jogaram de corpo mole. Essa panela que é a mesma do presidente campello.

    Até a nossa torcida tá ficando ruim da cabeça e dos olhos?!....Galhardos era o único?...que não tinha folego nem para 20 minutos...Que não entregava a bola pra miguem, peladeiro...Não discuto sua exclusão? e sim o seu futebol?!

  • Essa herança maldita deixada pelo idolatrado falecido que ainda tem alguns vascaínos que ficam ouvindo vozes do alem emitidas por prepostos ainda encarnados.

  • A gora a corte esta completa O paspalham Campelo, os palhaços comissão técnica e jogadores e os Bobos torcedores nulos que não fazem nada .Pobre vasco quem te viu Gigante te ver apequenar a cada ano

  • Os casacas amestrados tem o.filho do falecido para bater continência!!!!
    Qualquer um que assumir vai ter que lutar contra essa gente!!!
    E quando tudo estiver pelo fim vai vir o fantasma das bravatas!!!
    Quem for vivo, verá!!!
    .....e sofrimento não pode parar!!!!

  • quem venceu a eleição nas URNAS foi nosso ETERNO MESTRE isso é fato, depois o Brand entrou na justiça foi banca o espertao e levou a rasteira FATO.

  • "Presidente" ILEGÍVEL. Essa é uma verdade, o vasco hj está maquiado e esta maquiagem pode desmoronar a qualquer momento, só vemos coisas pontuais, sem prestigio, sem fundamento, sem estruturação, esse é o preço pela ganância de estar no poder, quem paga pelos atos criminosos de alguns é o clube e atorcida, eles vão o clube e seu maior patrimônio fica, que é a torcida e ainda tem seu direito de escolha usurpado. entenda Campello, vc não nos representa, vc junto com outros, sujaram a história do clube. O vasco precisa ser limpo, e vc junto com Monteiro e o restante da corja do Eurico, são os primeiros a sair, vcs enterram o nosso clube. Resultado disso, estamos vendo nos campos e nas quadras. A TORCIDA ESCOLHEU, JULIO BRANT PRESIDENTE.

    juniorTST, bate na boca primeiro pra depois usa seus arroto contra o NOSSO ETERNO MESTRE, paixão incubada sem solução, u cara serviu o Vasco por 53 anos, ja morreu, entrou pra história, vem recebendo diversas homenagem, e você não esquece ele ????

    Esse golpista deveria sair e deixar o Vasco seguir em paz.

    Só volto a ser sócio quando esse golpista sair.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.