5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não fala m...rda, Seu Sérgio !Parece que nunca viu política no Vasco. Ou então nasceu ontem. Esse papo é muito antigo. Aparece mais agora porque está sem futebol, sem bola rolando.
    Quem torce pro eurico futebol clube tem que ir no cemitério e não no estádio!!!

  • Na matéria diz que esse tal Sérgio Frias é "um dos líderes do casaca". Pronto, parei de ler aí. Tudo que venha desse grupelho ou gangue, como queiram, só faz mal ao Vasco e aos verdadeiros vascaínos. Casaca e casaquistas ou euriquistas, como queiram, vão todos tomar no *** e sumam do meu Vasco!

  • paulo grandi voce vai ter qui engolir a historia de eurico miranda no vasco de 1986 a 2017 ele deu ao vasco 50 titulo

    Pauloprandi, "rombo de 800 milhões"? Pelos balanços do Dinamite, ele deixou o Vasco com cerca de 380 e o Dinamite com quase 700.

    No mais, o Sérgio Frias está errado porque o Eurico era o presidente quando o Brant meio que anunciou a vinda do Eto'o se ele fosse eleito.

    50 títulos e um rombo de 800 milhões tá bom pode engolir Eurico.
    3 rebaixamento tudo bem que dois foi com Dinamite fruto colhido pelo rombo do Dr. EURICO.

  • paulo prandr leva o banana dinamite pra sua empresa qui ele vai falir sua empresa em um dia o banana dinamite deixou o vasco terra arrasada tudo distruido

    Quem deixou terra arrasada foi Dr.Eurico até hoje aparece conta que ele fez Mérida.

    Realmente Dinamite foi mal na administração mas foi o melhor dentro do campo.

  • Ditador sempre ditador. Além de roubar não aceitava oposição

    Você escreveu as minhas palavras, fiquei se assunto até Roberto Dinamite foi sacaneado por esse ditador não sei porque esses conselheiros tinham medo desse ditador que acabou com o vasco aliás o que que ditadura não exterminar. #FORA CASACA

    Deixe o vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.