3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse cara não é vascaíno. É euriquista – uma perversão nascida dentro do Vasco, mas, não obrigatoriamente apoiada por vascaínos de fato, já que o oportunismo e a cegueira para os absurdos perpetrados por seu maior ídolo são simplesmente ignoradas. A citação ao "Projeto Olímpico" como exemplo de responsabilidade financeira, chega a ser risível, ridícula e desonesta. O tal "projeto" foi apenas mais um dos descalabros da desadministração do ditador irresponsável, que gerou milhões e milhões em dívidas trabalhistas para o clube, já que TODOS (repito) TODOS os atletas supostamente contratados tiveram apenas e tão somente seus primeiros salários de primeiro mês de "trabalho" pagos. O resto, TODOS tiveram que ir buscar na Justiça – muitos deles, em processos que correm e sangram os cofres do Vasco até hoje. Pior do que isso, sabe-se que o dinheiro (do então chamado Nations Bank) foi desviado para os bolsos de Eurico Miranda, bem como os do executivo do banco americano que o representava no Brasil. Isso são fatos. Não "acho". Penso.

  • Tem base não! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vamos rir, porque chorar não vai mudar nada mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • O cara pode ser o f@dão da porr@ toda, mas quando assina como "Casaca", tudo pode ser uma farsa!
    Aliás, o torcedor já o conhece das intervenções e comentários nas reuniões de conselho pela CRVG TV. Portanto, quem é contra o Vasco, pode ser o "pika das galáxias" que pra mim não diz porríssima nenhuma!

    Pedro Paulo, rola bola e esquece essa gente!

    Como diria Seu Serafim: "quem não te conheceres que te compres, ó pá!"

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.