12 comentário(s)

Supervascaínos
  • Alô Sérgio, faltou uma letra no seu nome! Deveria ser Sérgio fArias, não farás mais nenhuma falcatrua com o futebol do Vasco. Já a associação...os cariocas vão ter que dar um jeito neles...hahahaha!

  • Para esses senhores que nunca fizeram nada pelo clube beira o absurdo ler está reportagem o VASCO está fálido muito mal hoje tem uma marca que já não vale tanto.
    Eles deveriam entender que o maior beneficiário é o clube que mais uns 5 anos fechará as portas.

  • TORCEDORES DO VASCO, NÃO VAMOS ESQUECER OS NOMES DE ALGUMAS FIGURAS POLÍTICAS QUE INSISTEM EM PREJUDICAR O CLUBE: Fabio Silva (***); Casaquistas: Egas Manoel, Antonio Porphirio, João Carlos Nóbrega de Almeida, Eloi Ferreira, Rafael Landa (Os 5 requerentes da ação movida); Luís Manoel Fernandes, Alexandre Bitencourt, Sérgio Frias, Sílvio Godoy, Roberto Monteiro, Leven Siano (líder da seita maligna)...VAMOS COMPARTILHAR??? NÃO PODEMOS ESQUECER DESSES NOMES!!! COMPARTILHEM!!!

  • SEU *** ESPERTO, NÃO TO PRECUPADO SE O VASCO SERÁ VENDIDO.. PQ VC QUE TEM OUTRA SOLUÇÃO NÃO LEVA ESSA SOLUÇÃO PRO VASCO ENTÃO? SE A SAF NÃO SERVE ENTÃO QUE VC ATRAIA INVESTIDORES E SUCESSO PRO VASCO. NAO DA MAIS PARA VER O VASCO RUIR. OS CONSELHEIROS BRIGAREM POR PODER ENQTO O CLUBE CAI PELAS TABELAS...
    NÃO ME VENHA COM CONVERSA FIADA....SE A SAF NÃO É A MELHOR DAS SOLUÇÕES QUE VC FAÇA ALGO POSITIVO.. EU NÃO QUERO VER MAIS CONSELHEIROS BRIGANDO POR PODER E PREJUDICANDO O VASCO COM VCS HÁ ANOS FAZEM.. O VASCO É O MAIOR DESPERDÍCIO DO MUNDO. NÃO TEM OUTRO CLUBE COM TAMANHA FORÇA QUE HOJE NÃO PASSA DE UM TIME DE SEGUNDA......5 VEZ NA B TE DIZ ALGO? CULPAR O SALGADO É FACIL.. FAÇA VC ALGO PRA MELHORAR.. SER OPOSIÇÃO É FACIL. VA LA VC FAZER ALGO SENSATO. SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS.. EURIQUINHO.. E TANTOS OUTROS...

  • Engraçado que esses caras reclamam de falta de transparência no processo da SAF ,mas são os mesmos que faltam as reuniões do CD ,onde todos tem o poder de argumentação e trocas idéias, omas preferem buscar a justiça.
    Na época do charuto não se ouvia um aí , iam para as reuniões para babar o ovo do chefão e ser coniventes com tudo .
    A coisa boa da saf é o sumiço desse tipo de gente do Vasco , o Vasco precisa voltar a ser vencedor nos campos e a associação der fôlego para montar bons times em outros esportes .
    A turma do casaca está desesperada e atirando para todos os lados para atrapalhar o Vasco, mas as balas estão acabando .
    Tenho minhas ressalvas em relação a saf ,mas a cada atitude e postura dessa oposição oportunista ,tenho certeza que a saf é a melhor solução para o futebol do Vasco .

  • Sérgio Frias, vc é a vergonha do vasco !!!

  • São essas carroças que não querem largar a mamata. Ser Sérgio Frias vai coçar o traseiro com um serrote.

  • Quem destruiu o Vasco foi o Charruteiro do Capeta, com a sua cumplicidade.

  • Casaca Cascata !
    Na época da charutagem dizia amém , até a biografia do cara esse cara fez .
    Graças ao seu "ídolo" o Vasco se apequenou,ficou mal visto , não se modernizou .
    Não tinham coragem de afrontar o poder do presidente no passado por medo, covardia, obediência e interesses e hj se tornou defensor do clube ?
    Conta outra , só bobo acredita,se quiser !
    Para onde foi o dinheiro da nathions bank ?
    E as dívidas do fracassado projeto olímpico ?
    SJ nunca foi modernizado ,por quê ?
    E por que nunca construíram o CT ?
    A justiça tarda ,mas dessa vez não vai falhar !

  • ficar dando ibope para essa criatura a essa altura do campeonato? SAF já!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.