5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Também parei Cláudio, não dou mais nenhum centavo para pagar salário de jogador malandro. No dia que eu eu ver jogadores comprometidos, diretoria responsável e uma política justa, eu voltou ou no caso talvez meu filho, porque até isso acontecer, eu já morri!

  • Também renovei, jamais vou abandonar o Vasco.

  • Com essa onda de cancelamentos, talvez fosse a hora da diretoria fazer uma mudança drástica e carimbar todo esse dinheiro. O sócio com certeza se sentiria muito mais à vontade sabendo que as mensalidades serão sempre destinadas a pagar os funcionários, começando pelos que ganham menos.

    Não sei qual é a arrecadação atualmente, mas na metade de 2020 estimavam em mais de R$ 3 milhões. Mesmo que hoje ela tenha caído para 50%, seria suficiente para pagá-los.

    Esses funcionários, principalmente os mais humildes, nunca mais ficariam com salários atrasados.

  • Vai se *** bando de *** não verão nunca mais um centavo meu. Socio torcedor já está em 70 mil esperar a serie B para ver futura portuguesa de desportos.

    Calma Beth!!

  • parei de pagar, nao ver mais 1 real meu

    É uma opção tua, tem todo direito.
    Já eu, renovei por mais um ano e sem descontos.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.