7 comentário(s)

Supervascaínos
  • É difícil passa,o *** do Eurico não vai deixar ninguém dar rumo ao Vasco, a única chance e seu afastamento,mas ele so sai morto e o pior o corpo ainda sera velado em sao januario.

    Pior que é mesmo.

  • Ja que o Conselho não quer eleições diretas por "medo dos aventureiros", porque não adotam o modelo do Grêmio, que é o inverso do modelo do Vasco. Lá o candidato passa primeiro pela aprovação do Conselho sendo obrigatorio ter no minimo 20% dos votos para se tornar candidato e só depois os sócios escolhem.

  • Grandes Benemeritos tambem deveriam ter obrigatoriamente a aprovação dos sócios em eleição eletrônica.

  • APESAR DE BOA A INICIATIVA INFELIZMENTE NÃO DARÁ EM NADA. O VASCO JÁ ESTÁ RESPIRANDO POR APARELHOS. TIME FRACO QUE TEM RIASCOS GANHANDO 240MIL, PRESIDENTE QUE NAO TEM PLANEJAMENTO, NAO SOUBRE APROVEITAR UM TORNEIO INTERNACIONAL PARA EXPOR A MARCA VASCO .... TALVEZ EM 2019 NA SE NAO CAIR PARA SÉRIE B QUE EU ACHO DIFÍCIL ARRUME UM PATROCINADOR .... PRÓXIMA RODADA 4X0 PARA O AMERICA MG E DEPOIS 4 X 0 PARA LA U (VASCO SACO DE PANCADAS).

  • O Povo brasileiro, leia-se sectores da torcida Vascaina não aprende, ou está sendo manobrada por essa de Eleição Direta, democracia. Num país como o Brasil isso representa deixar que pessoas de fora, não Vascainos até, manobre a massa para se eleger e depois disso faça a mesma coisa que o Eurico fez, ou seja, mande sozinho com MEIA dúzia de auxiliares, tal qual acontece com nossa república. Ninguem muda um clube centenário dessa forma. Nesse sentido quem tem razão são aqueles que não querem essa ruptura agora. Fala-se demais em golpe, mas as brigas que persistem, parecem querer mostrar que existe outro lado querendo dar o golpe, depor o presidente, que justo ou injustamentente, ganhou uma eleição dentro da regra que existia, portanto, democraticamente. O Brasil deve ser nosso exemplo, lutou tanto pelas diretas que elegeu de Collor a Dilma, e se arrependeu ao ponto de pleitear entregar o pais a Bolsonaro. Pensemos nisso, antes de tomar atitude. Diferentemente do Rico Brasil, o Vasco está pobre e apequenado e seu futuro está nas mãos apenas de nós vascainos de verdadade, que torcemos sem sede de poder ou dominação, apenas pelo sentido que nos dá, ser do lado da Cruz de Malta.

  • eleição direta é o ***, esse *** do campello tem que sair agora!! tem que deposto pra que o Brant esse sim verdadeiro presidente eleito democraticamente por um clube democrático e popular, possa tomar posse daquilo que lhe é de direito! Chega de conversa, tem que ir torcida e sócios em peso pra São Januário pedir a renuncia imediata desse golpista!!! Eurico precisa responder pelos seus crimes na justiça e devolver dinheiro roubado do Vasco!!! Conselheiros decrépitos e chupistas ou tomam vergonha na cara ou tb sai fora!!! Acabou o tempo de conversa é na base da pressão e se continuar porrada mesmo!!! Todo dia, todo o jogo, o tempo todo até esse *** do Campello sair e o Eurico ser preso!!! SV

  • boa tarde, creio que o senhor das trevas queria realmente acabar com a instituição vasco da gama mais nós somos maiores do que ele pensa é difícil arrumar uma solução para a situação que esta mais uma é nós contribuirmos com o vasco divida zero pois acho uma iniciativa boa na qual o dinheiro não esta indo para a mão de ninguém e sim para abater a divida do vasco outra seria se associar mais sei que é difícil pois eles não querem que os vascaínos se associem pois no valor que eles colocaram é quase impossível um assalariado conseguir se associar. como também achei uma sacanagem o que fizeram as mensalidades subiu mais de 50% pois antes era 45 reais e agora é 70 reais um absurdo o que subiu, mais tudo bem fora isso eles deveriam aumentar o quadro de sócio mais pelo contrario só faz é afastar mais as pessoas pois como falei com o valor para adesão ser muito auto além do time ser ruim que faz com que as pessoas não se associem tem esse valor de adesão que é auto e só faz as pessoas não se associarem. agora voltando para o divida zero acho uma boa pois o dinheiro não passa pela mão de ninguém e sim vai abater direto a divida do vasco, como falando nessa ideia cade que não vermos os nomes do que se diz vascaíno na lista de quem pagou pelo menos um DARF de 10 reais não vermos o nome daquela pessoa que diz que é o melhor para o vasco e nem dos que os chocalham. temos visto muitos nomes mais de nenhum deste outros temos vistos muitas pessoas humildes que realmente amam o vasco da gama mais não daqueles que realmente não querem nada com o vasco e sim tirar proveito da instituição. fica aqui um apelo de um vascaíno que pensa muito na instituição, que é sócio e sempre quando puder estará pagando um DARF qualquer de 10, 20,30 reais, ou até mais do que isso, não vamos deixar a raiva nos abater e vamos também quando puder pagar um DARF de 10 reais que é o minimo mais esse minimo se tornara muito pois temos uma torcida de mais de 17 milhões de apaixonados e se destes 20% contribuir com 10 reais, que seria um 3,4 milhões de torcedores todo mês daria 34 milhões de reais, o que ajudaria e muito ao vasco da gama vamos torcedores vamos ajudar e pagar pelo menos um DARF de 10 reais.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.