4 comentário(s)

Supervascaínos
  • O que aconteceu na tumultuada eleição no dia 07/11 foi pessoas sendo agredidas, tumulto nas filas, violaram as urnas sem a devida fiscalização impressionante esperar algo positivo para a instituição desse oportunista

  • Golpe teu candidato tá querendo, continuar uma eleição depois de ser suspensa pela justiça e fazer Contagem de votos sozinhos, isso sim que é golpe.

    Está perdoado colega pela sua falta de informação.

    O Vasco esta dando bobeira, quando estiver perdendo, abandona a porra do jogo e entra na justiça, deixa estes otários do time adversário fazerem gols sozinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é a mesma coisa que fizeram o Brant e o Salgado, pode ser a solução para fugir do rebaixamento. kkkkkkkk

  • nao vai ter eleicao nao vai ter gollpe

  • Fraude a vista! Cuidado!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.