2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Correta a postura do Campello, tanto neste triste episódio (mais um) do "lado direito", quanto na homenagem aos meninos da tragédia do ninho do urubu.
    Mas o que já está "extrapolando", é a "PUXAÇÃO DE SACO" dos membros da diretoria, ao presidente, em todas as oportunidades imagináveis. Como também já encheu o saco, presidente "entregar taça" para seu capitão (eurico, lamentavelmente, "fez escola").
    Vamos aguardar, agora, qual será a ASQUEROSA DESCULPA para "tentativas de impeachment", que fará parte do discurso da MALDITA e OPORTUNISTA OPOSIÇÃO (a parte MESQUINHA da CORJA que CAGA E ANDA para a instituição e só quer o PODER A QUALQUER CUSTO).

  • Campello ta realizando um bom trabalho a frente do gigante. É CAMPEÃO INVICTO.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.