1 comentário(s)

Supervascaínos
  • POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, o imponderável pode acontecer. Roberto Monteiro tomar conta do Vasco. É o golpe do contragolpe golpeado. Ou seja, o Monteiro programou isso desde o principio. Só não combinou com ninguem. Ele vai trair de uma vez, o Eurico e o Campelo, oposição e situação. Imaginem o seguinte, o Eurico claro que não confia nele, tanto que falou contra o que estava acontecendo, o Brant não confia, tanto que já disse que não aprova com as denuncias apresentadas, os demais grupos estão com o Campelo, entretanto a safadeza foi armada antes. Parte do Grupo do Eurico votaria com o Monteiro e pimba... o Campelo sai, entra alguém e o afastamento definitivo vai se arrastar até a outra eleição, ... o Vasco sem torcida, sem sócios, terminará como a Portuguesa... falido. E ainda dizem que quem não gosta do Vasco é Urubú.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.