11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Bruno César não serve nem pra
    limpar privada.

  • Só Castan, Marrony, Thales e Fernando Miguel pra reserva, o restante rua.

  • Me associei ontem, obrigado zagueiro perna de pau !!!!!!

  • Me associei ontem, obrigado zagueiro perna de pau !!!!!!

  • Alguns jogadores têm que ir embora para jogarem em outra equipe da série C lá são o lugar de muitos que estão no Vasco como Henrique, Richard , Raul , Cáceres ,Ribamar , Bruno Cesar e outros.

  • Correto! O Vasco perdeu porque escolheu os piores para por em campo. Podia ter fechado e arrancado um empate. O Richard, que nunca foi um belo jogador, parou de jogar. O Henrique? Eu colocaria o Cáceres ou o Ricardo, na esquerda.Todo mundo vê que aquele lado é nosso tendão de Aquiles, e não se toma providência. Eu assisti ao jogo, o Vasco passou uns 10 minutos, errando todos, repito, TODOS os passes, de qualquer distância com qualquer jogador. Aí mudei pra Cruzeiro e CSA, fiquei me perguntando porque eles e não o Vasco estão caindo. A propósito, no jogo de Vasco e Cruzeiro, alguém podia encostar no Tiago Neves e chamar ele pro Vasco, ano que vem. Ele tá doido pra sair e com as duas pernas amarradas é melhor que a soma de todos os jogadores de criação que o Vasco contratou.

  • Me associei ontem, obrigado zagueiro perna de pau !!!!!!

  • Se eu fosse o Luxa, exigira o máximo ! Chega de vergonha ! Se o Vasco não aproveitar essa onda, pode desisti !!!!

  • Me associei ontem, obrigado zagueiro perna de pau !!!!!!

  • Uma vergonha por tudo de ruim que nos vem acontecendo...Com a exceção de novos sócios. Um bando de jogadores correndo
    atrás da bola, feito jogo de pelada .O que mais nos irrita, além dos resultados, são as falsas promessas de subirmos fora da realidade. São porta-vozes de canais de S.Januário, prevendo uma vitoria suada por 1 x O ...Jogadores que viraram comentaristas, como Castan, Pikassu , Richard, 3 ª vez que nos prejudica, e até o matador de bola nas canelas, Ribamar,o Dabigol de S,Januário dando explicações! Não vamos ganhar mais nada...Nem do Cruzeiro que atravessa má fase. Repito:
    Ou entra 1 Robespierre com a guilhotina,cortando cabeças, ou um Príncipe Árabe comprando o Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.