11 comentário(s)

Supervascaínos
  • Para punir o Vasco por isso o CUrintias, a meba do PARMEIRA e a *** do LAMBARI tinha que fechar as portas de tantas punições !!!

  • Tudo isso só porque o Vasco jogou pó de mico na purpurina dos bambis ???

  • Imprensa sensacionalista , por que não cobram o flamengo por não fazer acordo das indenizações ?
    Só falam da liderança , libertadores e etc...
    O STJD vai punir o Inter por causa do roubo da camisa do menino gremista ?
    Aonde ocorreu homofobia ontem ?
    Foi provocação ,ocorre em todas as torcidas , tem que ter mudanças através de conscientização .

  • Esse árbitro é igual aqueles outros dois carecas que gostam de aparecer em cima dos jogadores e dos nomes dos clubes!!! Além de incompetentes, são aproveitadores e se beneficiam desse cabide de emprego criado pela CBF, a maior entidade homofóbica do Brasil. Porque pra inventar coisa onde não existe é querer dar ênfase ao seu próprio preconceito! As pessoas devem ser tratadas e respeitadas como seres humanos, independente de qualquer opção ideológica, sexual, independente de raça ou cor. Não é um canto de torcida que denota o racismo ou a homofobia, ou seja lá o que a CBF está querendo dar ênfase, por ser ela mesma tudo isso e muito mais, negativamente falando! Desde muitos anos atrás tivemos árbitros declaradamente homossexuais que sempre foram tratados de maneira igual pelo torcedor. O tratamento que o torcedor dá a figura que está em campo, seja árbitro ou jogador, só varia de camisa. Se é adversário é xingado, se é árbitro e erra, é xingado. Não significando com isso que o torcedor esteja demonstrando racismo ou homofobia, ou qualquer coisa que o valha. Ele torcedor PAGOU pra estar ali torcendo e defendendo seu clube do coração. O problema do futebol de hoje é que tem muito "boi" que nunca calçou uma chuteira e quer mandar no futebol. Volto a ressaltar a importância de um Alfredo, de um Miguel, de um Juninho Paulista, perseverando no meio pra tentar não deixar esses *** calça frouxas fazerem o que quiserem com o futebol. /////// Mas gente, se o problema fosse só essa invenção deles...mas não é. É claro que tem amoralidades por trás disso! A ideia é prejudicar o Vasco. Essa é a fixação da homofóbica, racista e imoral CBF! Vergonha das vergonhas do futebol nacional! Dá vontade vomitar só de ler esse nome! Por isso, há muitos anos não torço pela "legião estrangeira" que chamam de "seleção brasileira". Tudo que vem da CBF é passível ser investigado, é sempre parcial, é sempre no toma lá dá cá, como se noticia na imprensa. Vários escândalos sem explicação. E é isso que dá vergonha de dizer que é a entidade máxima no futebol do Brasil. Parabéns CBF, vocês estão começando um novo capítulo de amoralidade e mais uma vez em cima do Vasco. Baseado no que noticia a imprensa há anos, acho que polícia é pouco pra vocês!

  • Por que Talles Magno tomou cartão por comemorar gol perto da social e o Gabigol pegou o cartaz na arquibancada e não foi punido quando fez gol ?
    Ontem o Vasco não tem culpa , esse canto está enraizado no futebol brasileiro há décadas e tem que haver conscientização geral e não querer pegar um bode expiatório .
    Provocações , tiração de sarro é uma coisa e homofobia é coisa séria .
    A mudança tem que ocorrer e é covardia exigir
    Punições severas agora .
    Quando é o Vasco ....

  • Por que Talles Magno tomou cartão por comemorar gol perto da social e o Gabigol pegou o cartaz na arquibancada e não foi punido quando fez gol ?
    Ontem o Vasco não tem culpa , esse canto está enraizado no futebol brasileiro há décadas e tem que haver conscientização geral e não querer pegar um bode expiatório .
    Provocações , tiração de sarro é uma coisa e homofobia é coisa séria .
    A mudança tem que ocorrer e é covardia exigir
    Punições severas agora .
    Quando é o Vasco ....

  • é esquisito isso de o STJD recomendar anotação na súmula de casos de preconceito e isso acontecer uma semana depois em São Januário. Parece encomendado. SV

  • vasco nao perde os ponto e sao paulo eterno fregues

  • Babaquice dos caralhos!!! vai pedir esclarecimento pq a mulambada joga tudo no campo e não acontece nada!!

  • O UOL noticiou episódio de torcedores do Goiás ontem , por que o STJD não averigua tb ?
    O Vasco agiu rápido : clube através do alto falante do estádio , jogadores e Luxemburgo , o jogo foi reeiniciado rapidamente , sem reeincidencia .
    O Vasco tem que se precaver , sempre o Vasco na berlinda .
    Se fosse no Flamengo já teriam feito vista grossa !!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.