6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Contratem o Ricardo Goulart então cara...

  • Pobre vasco! Enquanto aquele clube que "era" considerado que o seu maior "rival" a cada ano se fortalece nossa gigante que vai agonizando quase moribundo enfraquecido moral, patrimonial e desportivamente. Basta olhar no retrovisor, isto é, nos idos de 2001 para trás quando o clube estava mais organizado em suas finanças quando somente montava equipes competitivas que sempre estava entre os melhores colocados nas competições. Agora, o que assistimos é os poucos melhores (isto é, os menos medíocres) abandonando o time de futebol por inadimplência salarial por parte do clube e o que é mais triste, jogadores sendo contratados que não irão acrescentar qualidade nenhuma ao já medíocre elenco. Nesse inicio de gestão desse presidente já dá para perceber como serão os três anos para os verdadeiros vascaínos. Tomara que o clube sobreviva a mais esse retrocesso.

  • Não pode liberar o Nenê assim, tem que fazer o jogador cumprir o contrato. É importante na equipe titular, vai chegar e ser o camisa 10 do São Paulo. Vejo gente com raiva, mas no fundo sabemos que ele faz a diferença em campo, e nas bolas paradas. Se dá muito bem com o Riascos, os dois juntos ficaram 34 jogos invictos mesmo com Julio dos Santos e Jorge Henrique no time..

    Ele não quer ficar, insistir nele mesmo sendo essencial no time é perda de tempo.

  • Presidente traidor,por favor,deixa esse MERCENÁRIO ir embora,liberando ele o Vasco vai ganhar em todos os sentidos.

  • Porque 8 titulares deixaram São Januário? A lguns indo para times que não disputam a Libertadores ....................

  • O Eurico, Carlos leite e campello destruíram o elenco do Vasco !
    O leite continua mandando em SJ, mesmo depois do que fez !
    Vergonha na libertadores !
    E o Vasco /eurico ainda pegou refugos dos outros: Rafael galhardo, erazo,Luiz Gustavo desabato,rildo ,riascos ,Thiago galhardo .
    Sofrimento à vista !
    O nenê mercenário tb toda hora quer sair vai ser banco no SP !

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.