18 comentário(s)

Supervascaínos
  • Achava que o Zé das Couves era limitado e não tinha elenco para escalar um time descente.
    Lendo agora que seu contrato não tinha multa a partir de 01/06 fica claro que isso já estava planejado a algum tempo e explica a escalação de 4 zagueiros e 4 laterais e outros absurdos mais que ninguém entendia.
    Estava se lixando para o Vasco e foi para o PHODA-SE......

  • GUTO FERREIRA ESTÁ LIVRE FOI DISPENSADO INJUSTAMENTE DO BAHIA MESMO NA SEMI FINAL DA C DO NORDESTE CAMP BAIANO 2018 CLASSIFICAÇÃO PX FASE DA SULAMERICANA 2018 DEU UMA TROMBADA NO 1ºJOGO DA C DO BRASIL DE 3 NO TIME DO ZÉ RICARDO NA BAHIA OU SEJA 2 VEZES OUTRA PELO BRASILEIRO 2018 TAMBÉM DE 3.

    MESMO COM O CLUBE BAIANO TENDO UM TIME MELHOR QUE DO VASCO FOI MANDADO EMBORA POR FALTA DE VITÓRIAS NO BRASILEIRO 2018

    QUEM SABE COM A PARADA DE 30 DIAS NÃO FAZ MILAGRES NESSE ELENCO,PORÉM REFORCADO DO VASCO?

  • O charuto deixou uma bomba armada pronta a explodir, ele é o grande responsável pela situação do clube e do time.

  • Rapaz o técnico não tem culpa .,a culpa é do time carniça atual ,é dessa diretorias passada de *** Eurico lasco tudo ._ tá *** ser Vasco! chacota do futebol !!! só que
    meu amor é maior que tudo ! No amor e na doença sou Vasco até morrer👹👹👹👹👹revoltado com essa situação !!!!#

  • TORCIDA VASCAÍNA, VCS SABEM LER, ACREDITO, PENSAR, REFLETIR, CRITICAR, ENTÃO DEEM UMA OLHADA NOS PRÓXIMOS JOGOS? NA TABELA DE UM MODO GERAL? O FLAMENGO SOBE, E O VASCO DESCE!TÃO ESPERANDO O QUÊ?...O VASCO ACABAR SEUS ACOMODADOS, PREGUIÇOSOS, COVARDES...

  • Sugestão para treinador: o técnico da Austria FRANCO ***! Esse é o próprio nome! Ganhou até da Alemanha. Pode resolver o problema.😁😁😁😁😁😁😁😁

  • Continua com esse elenco horroroso, que vamos amargar mais um rebaixamento.. o Vasco só vai melhorar quando botarem esses caras todos pra fora , são eles: o pior de todos Eurico Miranda e sua corja, Campello....

  • O VASCO PRECISA TER UMA NOVA ELEIÇÃO, PORQUE?? NÃO TEMOS PRESIDENTE, E O ATUAL ESTÁ MUITO VELHO E ADOENTADO, O HOMEM DO CHARUTO. QUE AINDA NÃO LARGOU O OSSO!!!!!!!!!!!

  • O RESPEITO ACABOU, NINGUEM MAIS VAI RESPEITAR O VASCO COM ESSE TIME que tirando uns três, o resto pode emprestar ou vender, mas por estar demorando a contratar atacantes de porte, o Vasco está a 3 pontos do rebaixamento. Só os dirigentes do time que acham que vamos ganhar sempre na sorte, se não contratar urgente vai ser rebaixado, com esse time qualquer técnico vai sempre perder.

  • Tem tres anos que eu não comento nesse antro aqui, de la pra ca tudo piorou, o vasco merece acabar, tem dirigentes de m.e.r.d.a e uma torcida desgraçada de m.e.r.d.a, bem feito a todos, principalmente esses inúteis do RJ, se não reforçar vai ser o quatro rebaixamento em 10 anos, bem feito seus ***.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.