9 comentário(s)

Supervascaínos
  • A galera não entende que depois da Lei Pelé (que já tem mais de 20 anos) é o salário do jogador que define o quanto ele "vale", ou seja, de quanto é a multa rescisória caso outro clube queira levá-lo. Se "vende" barato, reclamam. Se pagam salário alto (para eventualmente vender mais caro), reclamam. Pôxa! Por isso é necessário ter critério para saber quem vai ficar, independentemente de ser "joia da base". Custa caro fazer essas apostas.

  • Quanto desse dinheiro era para o empresário repassar para os filhos do Eurico, que tinham o moleque na gaveta há anos??

  • Por isso que o clube está em situação caótica nas finanças. Muito dinheiro para um profissional que não demonstrou amadurecimento na carreira, mesmo sendo novo, pois teve chance de atuar no profissional. Talvez o salário que recebia do Vasco, iria também parar nas mãos de algum benemérito ou empresário. Essa corrupção tem que acabar no clube, e para acabar, temos que mudar o estatuto para tirar o poder das mãos dos beneméritos corruptos.

  • Inacreditável que esse BHOSTA ganhava isso tudo.
    Esse cara, quando muito, pode ser segurança de boate de 5ª categoria porque, para goleiro nem phodendo.

    Só o que o Vasco ganha empurrando essa *** para outro *** já vale tudo.

    Claro que os espertalhões e seguidores do lunático que fazem parte da quadrilha do defunto vão criticar.

  • O cara ganhava isso tudo para não servir para nada

  • Nem um piloto de vôo internacional, Médico, Engenheiro, Advogado ou outro profissional de nível escolar superior ganha o que esse traste do Lução ganhava no Vasco, por isso escrevo as vezes que o futebol parece em certas situações lavagem de dinheiro porque só um maluco ia dar o valor de cem mil a um pereba desse.

  • Vendo pelo lado que o Vasco tinha dívida alta com ele, e se ele for bem no Red Bull, uma venda futura dá uma porcentagem ao Vasco, pode ser uma boa sim, vai que ele dá certo lá, com muito menos pressão nas costas, quem sabe...

  • Isso não pode ser verdade. Um mão de quiabo desse ganhar 100 paus por mês?Isso explica muita coisa.

    São 100, dos quais e ele repassa uns 80 pro empresário, que tem um acordo de gaveta com um dirigente desde que o moleque tinha 15 anos. Muito certamente aquele filhote de charuteiro que "tomava conta" da base na administração 127 do papai canalha.

  • Aí vem a turma que só reclama de tudo: "empresta o cara"! Pra quem, cara pálida? Quem pagaria 100k pro Lucão, que no profissional sempre foi uma lástima, sem ter a chance de ganhar algum $ com eventual venda dele? Com salário de 100k por mês o cara custa pro clube, muito por baixo, 1,5 M por ano. Fez muitíssimo bem a diretoria em mandar a despesa para o Bragantino em troca de 50% dos direitos, e ainda deixando de pagar ao jogador o que devia a ele.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.