3 comentário(s)

Supervascaínos
  • MICHELINE ROMULO ANDREI ERNANDRANDO MORATO SARRAFAPFONE DESGRAÇA BRUNO GOMES SE MANDAR EMBORA TANTO ALIVIA A FOLHA COMO DEIXA DE PERDER PONTOS DESGRAÇA CAUSOU DEZ DERROTAS ESSE ANO BRUNO QUATRO ERRANANDO ERROU DEZ JOGOS SE FOR PESQUIZAR NA SERIE C E D TEM MELHORES JOGADORES COM DISPOSIÇÃO E VONTADE SALARIOS DE 20,000 O PROBLEMA E UM TREINADOR AO LADO DE LISXO

  • juntando os dois não da meio

  • Vai ser ,muito difícil o Vasco formar um bom time, sem dinheiro.

    Sem dinheiro tudo é dificil, mas com criatividade e lucidez pode se chegar a algum lugar. O VASCO contratou pra defesa Ernando, Zeca, Michel e pra frente e meio campo Morato, Leo Jabá, Sarrafiore, Daniel Amorim. Romulo e mais algum que eu possa ter esquecido, fica a pergunte qual desses jogadores podemos considerar que deu certo?

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.