2 comentário(s)

Supervascaínos
  • A turma da Côrte da rainha morta estava determinada a acabar com o clube.
    Toda essa turma de antivascaínos. Toda essa gente que torce por fulano e sicrano e não torce pelo Vasco, deveria ser excluída de vez do quadro social. Se não gostam do clube, vão perturbar noutro lugar, ó pá!

    Agora o clube tem um administrador, aliás, tem vários. Podemos dizer que foi dado o pontapé inicial para a restruturação do Vasco. Coisa que essa turma da Côrte fez de tudo pra impedir. Mas se a atual gestão não interviesse antes mesmo de começar os trabalhos definitivamente, ainda estaríamos como as mulheres portuguesas, "a ver navios".
    Se analisarmos, a gestão atual está em dia. Os "prafrentemente" já receberam. Os "pratrásmente" estão administrados. Com um pouquinho mais de tempo vai se poder trabalhar com mais tranquilidade e vai se poder viver o momento atual, porque até agora só se paga contas da Côrte e de sua cambuta de babaovos.
    Tenho certeza que Jorge Salgado vai querer pagar as folhas daqui pra frente de uma maneira profissional e respeitosa e não com essa história de que "o mês vence no dia 20 do outro mês". Só essa falta de senso, tida por alguns até como uma coisa "normal", já mostra o caráter, o amadorismo e o desrespeito da gente da Côrte pelos funcionários do clube.

    Vamos, como torcedores, continuar ajudando, da maneira que for possível, nessa reestruturação. Quanto mais Vascaínos de verdade estiverem nessa empreitada, mais chance de alcançarmos os objetivos mais rapidamente. Porque diferente dos babaovos, nós somos Vascaínos! Torcemos pelo sucesso dessa paixão chamada Club de Regatas Vasco da Gama, ao mesmo tempo que sabemos dar valor a quem dá valor ao Vasco.

    Cada um que pegue seu lugar no remo, porque a Caravela vai pro mar!

    Saudações Vascaínas!!!

  • Parabéns Jorge Salgado e com isso o Pássaro vai trabalhar mais tranquilo e trazendo bons jogadores para o clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.