8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Fora Risolis,coxinha,sei la

  • VASCO JA CAIU

  • O Salgado vai jogar na zaga, meio ou ataque??? Complicado...

  • Queria que o Mestre Eurico entregasse o Vasco na libertadores com um elenco razoável pra bom, uma safra de bons garotos e sem divida ??? CASOU COM A VIÚVA ASSUMI AS DÍVIDAS TAMBÉM KKK.

  • Esse Paulo Pimentel é um louco, por culpa do Eurico o Vasco está dessa forma( quebrado).

  • Para o torcedor que sabe além de ler, ou seja, interpretar e que não precisa que desenhe para ele entender, digo uma coisa : essa confusão na eleição do Vasco, para os mais ingênuos e simplistas, mostrou somente confusão, defesa de interesses pessoais em detrimento do Vasco, etc, mas como tudo na vida, tudo mesmo, tem os dois lados, ou seja, fatos ruins mostram pontos a serem aproveitados e nesse assunto o que deu para ver claramente o que estava escondido no clube, é que política partidária quando se mistura com o futebol, além de não ser nada bom para o clube, o destrói aos poucos, como foi provado nessa luta por poder no clube e a entrada na justiça por um partido político, prova que dentro do Vasco encontra-se o motivo do clube estar atrasado e no caos financeiro.

  • 2014 Eurico Miranda assumiu o clube EM CINZAS sem moral, sem credibilidade, RESGATOU O RESPEITO levou ao bicampeonato carioca entregou na libertadores com um elenco razoável pra bom, uma safra de bons garotos, teve um rebaixamento que aos olhos dos verdadeiros vascaíno Dinamite teve uma parcela de culpa. HOJE ESSES INCOMPETENTES NÃO FAZEM NADA PELO NOSSO VASCAO.

    Vc é um louco cara!!!!

    O rebaixamento de 2015 o seu ídolo teve culpa sim ele tinha o Campeonato brasileiro inteiro pra fazer algo e não fez só quis arrumar um bode expiatório sendo que o Roberto nem no Vasco estava mais.

  • Com essa tranquilidade conquistada espero que o Salgado cumpra a sua obrigação mínima que é de evitar o quarto vexame do Vasco em Brasileiros !!

    CRSOV ! Independentemente do Vasco ir para a série B ou não, na minha opinião, essa é a última chance para o Vasco ADMINISTRATIVAMENTE mudar tudo para fazer um Vasco novo, moderno, transparente, sem penhoras futuras, sem jogadores para colocar o clube na justiça, etc, mudar estatuto, mudar mentalidade, colocar pessoa remuneradas com qualidade profissional e só manter do passado, o nome do clube. Saudações !

    Longe de mim querer defender ou ofender alguém, mas um dos poucos que tem culpa, em se concretizar o rebaixamento, - espero que não se concretizar -, é o presidente eleito recentemente. Isso é um processo penoso que já se arrasta há quase vinte anos com as administrações temerária do fanfarrão do charuto e de outras influenciadas por ele, porque ele, o do charuto, quando foi deposto uma vez e derrotado em outras, deixava sempre um estado de 'terra arrasada' no clube; e
    estando de fora, contribuía sempre com o pior melhor, para que ele conseguisse voltar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.