6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Para mim Jorge Salgado e um nome que deve ser respeitado dentro da política do clube. Várias vezes tirou do Vasco de situações vexaminosas, claro que recebeu por isso e me parece que o Vasco ainda tem dívidas com ele realizadas recentemente pelo Dr. Traíra Campello. Brant, não tem a mesma expressão, porém considero que deve ser respeitado também! Leven dificilmente na minha maneira de ver, embora tenha votado nele e se necessário votarei de novo será o novo presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama, pois esse sim seria a opção de unir o Vasco.Cometeu o pecado de abandonar os seus negócios, visitar clubes na Europa, conhecer pessoas e juntar-se ao que tem de melhor no Brasil e no mundo e criar um projeto ousado para o Vasco. Entretanto, me parece que alguns vascaínos ainda insistem em desejar o clube no buraco negro em que foi envolvido. Ao invés de analisar onde estamos e onde poderemos chegar. Então vem aqueles que desejam promover a discórdia, aliou-se a fulano, a beltrano, a ciclano. Enquanto isso, o dono da padaria, da loja de material de construção, gestor do Maracanã, recorre a justiça para receber. E dívida com jogadores, com funcionários E sabe-se lá o que ainda vai surgir.E o Vasco sangrando, sangrando! Leven pode ate não levar e eu acho que não vai levar, pois o odio e imenso. Se eu pudesse falar com o Leven eu diria:- Cara você não precisa disso, você e uma pessoa bem sucedida tanto na vida pessoal, como empresarial, deixe que eles se matem, o Vasco está vivendo de passado mesmo, nossos filhos e netos, não desejam ser vascaínos, pois o Vasco além de não ganhar mais nada, vive nas manchetes de forma negativa. Sai fora disso rapaz! Que bom se Leven , Salgado, Brant, pudessem sentar e os 3 firmassem um pacto:- Um por todos, todos por um e ao Vasco tudo! Acompanho o clube há 62 anos vi e vivi momentos de glória, contratação de jogadores Bouglé, Odair, Luiz Carlos, Tostão, Bebeto e outros, quando os portugueses se reuniam a rua do Acre, sabia-se que vinha coisa boa. Leven isso foi no passado, seu sonho de elevar o Vasco a maior potência no mundo do futebol não vai acontecer,e assim como o meu de ver você Salgado, Brant juntos para reerguer o clube também não. No meio do caminho surgiu o Mussa.

  • A partir de quando se coloca advogado na política do clube se tem problema, se não vejamos, Eurico, Monteiro e agora Leven Siano. Se o Leven tivesse certeza do que quer ou prometeu, aceitava uma eleição presencial e on-line, definitiva, daqui a uns 15 dias, com participação do Ministério Público inclusive. Qualquer eleição presencial no Vasco está eivada de vícios, não é atoa que por diversas vezes houve reconsideração na justiça e a on-line mostrou-se mais confiável a partir de quando o candidato do Mussa, o contratante perdeu a eleição.

    Prezado, leu a carta aberta do presidente? A máquina montada pelo eurico arranca dinheiro do Vasco de tudo o que é jeito, é ela que não quer eleição on-line, é ela que cria tumultos na frente do estádio para afugentar eleitores. Entretanto, diferente de como o sr. Silvio Godoi agia para favoritar eurico e sua turma, assegurar que as chances sejam iguais para todos não faz com que o sr Mussa, presidente da AGO, tenha um candidato. Qual de suas ações privilegiou o sr Brant? Os srs Campelo, Siano e frias se retiraram do pleito conscientemente, dois pelo motivo que agora sabemos, graças à carta aberta. Lembremos wue o presidente da AGO foi eleito na chapa do Dr. Campelo. Que isso tudo termine em breve para que possamos nos dedicar integralmente ao esporte. SV

  • EU VOU RESOLVER ISSO RAPIDINHO. SABADO VOU FAZER A ELEIÇAO PRA PRESIDENTE MAS SO VOU DIVULGAR O LOCAL NA MADRUGA DE SEXTA. QUEM CONSEGUIR CHEGAR VOTA, QUEN NAO CONSEGUIR CHORA. DEPOIS EU MESMO CONTO OS VOTOS, GANHO E ME DECLARO PRESIDENTE DO VASCO. PRONTO, ACABOU A BRIGA.

    Esse tal de "jaimessap" não tem espírito esportivo. Apela logo. Ofende os outros e não aceita o contraditório. É bem raivoso como seu chefe Leven...

    Deixa de ser panaca, sem noção da porra! Do que adiantou fazer que briguinha provocado pelo rato amarelo? Churrasco no dia da votação online? kkkkkkk Menos votos online que a presencial kkkkj ratazana amarela vc me diverte!

  • Tudo o que está acontecendo o grande prejudicado nisso é o nosso clube, pois essa palhaçada toda, Sr Campello e Cia vcs verão a baixa dos sócio daqui pra frente.

  • Piada mesmo, o próprio STJ já se retratou alegando não ter competência pra anular a eleição do dia 7, o cara entra com um recurso e prejudica a si no próprio recurso.

  • Na eleição passada torci muito para o Brant, só que no meio do caminho, apareceram traíras, lembro-me que assistindo a um programa na Fox, vi o ate então beneficiado, declarando alto e bom tom, que era esperto e que não iria tomar volta de ***, aqui no caso Júlio Brant. hoje analisando constato que aquela época o estatuto do clube foi levado em consideração. Imaginei na próxima eleição teremos alterações e finalmente vamos ter um presidente eleito pelo voto do associado. Ledo engano, eis que surge a figura do Sr. Faues Cherene Jassus, o Mussa e consegue fazer com que a eleição seja direta, entretanto não mudou o artigo onde se lê que a eleição no VASCO DEVA SER PRESENCIAL. Estabeleceu-se novamente o caos e o Vasco oh!!!!
    Votei no Leven no ultimo dia 7, embora no grupo de risco, fiz questão de ir a São Januário depositar o meu voto, poderia votar no Brant ou no Salgado, considero-os tão vascaínos, como eu, você ou o Leven, ideal mesmo que os três pudessem estar juntos para tirar o Vasco do atoleiro que se encontra. Porem no meio do caminho duas palavras impedem, são elas Presidente e vaidade. Salgado pela sua historia no clube dispensa comentários, ajudou muito ao Vasco, Brant ao meu ver estava tão convicto da vitória, que demorou a dar partida e quando deu Leven estava bem a frente. Os três merecem o respeito do torcedor vascaínos, só que o Vasco esta acima de todos e do jeito que a coisa esta andando, vai dar MUSSA, na presidencia

    ISSO DE EURIQUINHO O PRESIDENTE JÁ FALOU É NOME DE MARICAS. "NÃO BATE NO EURIQUINHO, NÃO BOTA NO EURIQUINHO"

    Salgado pede a benção pro Euriquinho ......... relaxa viuvinhas do Brand kkkkk.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.