7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse bost@ deve tá em casa rindo da cara dos vascaínos

  • O mínimo a fazer é começar pelo limpa nesse elenco indecente! Da base, só quatro devem permanecer (Riquelme, Pec, Galarza e Caio Lopes). O resto, pega todos e empresta pra ver se conseguem ser transformados em jogadores profissionais de futebol. Da velharada, só Nenê, Cano e Daniel Amorim. E caso o Cano fique com muita moagem pra renovar, melhor deixar sair, pois vem deixando muito a desejar ultimamente (erra penâlti como ninguém). Todos os demais, a porta da rua deve ser a serventia da casa. Isso seria o certo a ser feito, caso o Vasco e seus dirigentes (todos) fossem sérios e colocassem os interesses do clube em primeiro lugar. Mas como sabemos que não são, a expectativa para o próximo ano é sombria, muito pior ao ano atual, pois os jogadores de empresários e dirigentes vão continuar a terem chances atrás de chance (Lucão, Bruno Gomes, Figueiredo, Juninho, MT, etc). Infelizmente, minhas expectativas com o time do Vasco para o próximo ano são sombrias!

  • Teria sido melhor se tivesse ficado calado.

  • O Vasco, realmente, é time azarado em matéria de presidentes. Olhem os últimos e analisem o que fizeram para tornar o Vasco um clube de segunda divisão. Será que esse declínio não vai parar nunca? Será que a incompetência administrativa será uma eterna dominante na direção do clube? Salgado, a exemplo dos anteriores, foi um verdadeiro FRACASSO. Nem montar uma comissão técnica soube.

  • Ver o que podemos fazer ?
    Desastre somente no futebol ?
    E as reformas nos CT's e SJ ?
    Fora Salgado !!!

  • A vontade de descarregar um monte de verdade para ele. A torcida está cansada dessas desculpas, isso vindo de vcs é balela. Não estou acreditando que esse infeliz teve a coragem de falar isso para a torcida do Vasco. Vc não te honradez para ser presidente do Vasco.

  • Esse só abre a boca para falar bobagem

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.