8 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não acredito que o falido Santos levará o Andrey de graça, porquê não tem nem pra eles.. o garoto não vai renovar e irá assinar um pré contrato com a Sabrina Santos KKK estamos sem moral mesmo... Já não basta os Mulambos adiar o jogo só por birra mesmo, porquê já estão classificado ou talvez tenha medo do verdadeiro time do povo que é o Vasco que sempre teve suas conquistas primeiro que esses Mulambos... Que a Globo *** criou.

  • Vender o Andrey seria ótimo, mas não para o Santos, que não paga ninguém. Se for à vista, entretanto, vale estudar a proposta...

  • Adiar o jogo sem aprovação do Vasco é abuso! Nesta situação, onde o pedido de adiamento foi feito pelo flamengo, só pode haver adiamento se o Vasco aceitar! O regulamento só permite a ferj adiar em outros casos, não para favorecer um adversário em detrimento do outro! É um completo abuso! É muita humilhação e vergonha!

  • Tem que vender caro, o Andrey é novo e muito esforçado.

  • Eu não acredito ! mais se for verdade manda logo,aproveita manda junto Ricardo desgraça,Miranda,Thales ***,VIinicius peladinha,Bruno ***,Loucão,Henrique ***,Caio que coisa ruim Tenório,e tem muito mais dessa base que a anos vem fudendo o vasco.
    Ve se consegue pelo menos trocor por um gandula,um porteiro,um fusca ou por 2 bananadas,e mesmo assim vai sair caro pro Santos.
    Tomara que seja verdade

  • Talvez em outro clube ele jogue mais bola, porque no Vasco ficou devendo muitooo futebol.

  • Vá com DEUS.

  • No Vasco não tem jogador "inegociável", mas os clubes brasileiros acostumaram a levar jogador do Vasco à preço de banana. Espero que essa diretoria, apesar de estar com dificuldades financeiras, NÃO venda jogador do Vasco para times brasileiros, ou se vender, por uma boa grana, pois, é a prova cabal do apequenamento do clube, bem como, se o Santos está de olho nele, é muito provável que venha qualquer time da Europa tentar levá-lo a partir de maio, quando entra o recesso lá.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.