8 comentário(s)

Supervascaínos
  • TIME PARA SE DEFENDER O TEMPO TODO. 9 NA DEEFESA?!

  • Que time feio.
    Chegamos no fundo do posso.
    Só vamos sair deste *** se houver eleições e a torcida voltar a prestigiar o clube.
    É só tristeza.

  • até parece que ele vai entrar com o marrony no ataque.
    não consigo entender, o cara tava treinando umas 3 formações diferentes, contra o santos la vai tomar sacode se manter esse joguinho. SV

  • Eu hoje iria com Luiz Gustavo e iria com 3 volantes:
    Balofo, Luiz Gustavo, Werley, Ricardo G e Barcelos, Raul, Lucas Mineiro e Andrey(Bruno Silva), Lucas Santos, Marrony e Tiago Reis.

    Acho que o time conseguiria se defender e teria uma saída de bola mais veloz.

    Eu iria para fora de s.januário, e não voltaria mais, com Luiz Gustavo Andrey,Bruno Silva, BArcelos, Lucas SAntos Max Love, VAletin, Maranhão,RibamarGAbruel, Bruno Cesar e os cgos?

  • O Vasco "deve priorizar a marcação forte no meio e a busca pelos contra-ataques", ou seja sofrimento mais uma vez o jogo todo. Meu coração está bom, graças a Deus.

  • Porque os grandes clubes do futebol mundial, não apresentam desfalques por contusão ou suspensão por cartão?
    Respondo: porque os clubes entendem que o atleta é o principal personagem dos espetáculos. Só no Brasil, e em especial no Vasco, o clubes pagam o que não podem por um atleta para tê-lo ausente nos jogos, suspenso ou entregue ao departamento médico. Em 2018 o Vasco quase caiu por não poder utilizar jogadores que se contundiram durante o carioquinha. Hoje vai sair da Copa do Brasil pelo mesmo motivo.

    Dr Eurico construiu o Capres e montou com aparelhagem de primeiro mundo, mesmo asim esses cara vive no departamento médico. Vai entende.

  • Gabriel Felix vai ser pura emoção. Meu Deus, Yan Sasse. Não entendo nada de futebol, pra mim o Jordi era menos pior que esse gorducho aí.

  • timinho de sérieC e daria trabalho pra subi pra serieB. SIMPLES ASSIM.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.