1 comentário(s)

Supervascaínos
  • O comentário a fazer é que perdemos pra nós mesmos. Mais uma vez tivemos tudo pra matar o jogo e não fizemos. E cometemos os mesmos erros infantis na defesa, como o segundo gol deles, foi simplesmente ridícula a falha de posicionamento, a indecisão, os espaços... Acho que tem jogador que ainda não entendeu o que é estar ligado o tempo inteiro. Na pelada, o cara pode pensar "o fulano segura essa onda pra mim, não vou nessa bola não". No profissional isso não tem que existir. Eu insisto que não estão conversando entre si por setor, fora de campo. Quem joga na zaga, por exemplo, tem que saber onde estão seus companheiros de zaga sem precisar levantar a cabeça e em cada setor deve ser assim. //// Meu treinador, lá nos anos 70, com poucos recursos, fazia a gente treinar sem falar. Um treino silencioso onde só se ouvia o barulho da bola. Isso obrigava a guardar posicionamento e mentalizar onde estavam os companheiros. Aprendi assim a saber o que fazer com a bola antes que ela chegasse em mim. Aprendi assim a valorizar o passe, a saber que passe não se erra ou então você estraga toda a jogada e tem que começar tudo de novo. ////////// Entendo que é difícil jogar sem salário e tudo o mais, mas não devem dar a sua razão pra quem não tem. A displicência tira toda razão de vocês e joga o torcedor contra vocês. Pensem nisso! //////////////// Saudações Vascaínas!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.