9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Então entre na justiça Campelo! Mostre seu amor pelo Vasco!

  • Qualquer sócio do Vasco pode entrar na justiça contra a participação de pessoa estranha ao poder que esteja se utilizando dele (do poder e do Club). Se a reunião tratava de usurpação de poder, quem não tem direito legal ao poder não pode exercê-lo, isso é
    usurpação de poder. Se os Vascaínos de verdade querem um Vasco mais transparente têm que agir para que isso se torne uma realidade. Esperar que o presidente faça isso é fugir da realidade. O presidente faz parte da panela.

  • Toma bando de GDP

  • Decisão Judicial tem que ser cumprida !! Se os 20 afastados pela Justiça votaram ontem e votaram eles estão em desacordo com a decisão judicial e por conta disso as duas reuniões de ontem podem e devem ser anuladas !!

  • kkk Brasileiro e um caso a ser estudado querem menos impostos mais qdo uma categoria faz reivindicação pra diminuir os imposto saem correndo pra compra o produto do protestos com modesto aumento de 40% sinalizando que pode aumenta q a gente paga, querem diminuir a violência , entregar seus suor de trabalho de mão beijada a criminosos , isso estimulado pelo estado e imprensa que afirma que vc não deve reagir a furto deve levantar a mãozinha e entrega seu trabalho de anos sem reclama pois sua vida e importante ^^ vida sem dignidade não e vida ,mais qdo um criminoso e pego ou morto ops ( digo suspeito sim amigo criminoso e suspeito mesmo com a arma na mão kkkkkk todos se solidarizarão com o pobre miliante vitima dos governadores corruptos a coitadinho prisão pros policias brucutu coitado ele só tava assaltando não precisava disso tudo era só pedir o fuzil dele que ele entregava. Acredita mesmo que os democratas desse pais vai fica com pena de nos e abaixar suas mordomias pra melhora suas vidas ^^ Brasileiro e inocente vá torce pra seleção a copa ta a e.

  • É isso que acontece a um presidente que toma posse usando de manobras políticas escusas, ferindo a tradição e o estatuto do Vasco.

  • Acho que o Vasco é o único clube participante da série A que se acha envolvido em tantas ações judiciais relativas à bagunça política generalizada que se instalou no clube. VERGONHA NACIONAL.

    Cláudio, pois eu acho que o Vasco deve ser o Clube mais prejudicado do MUNDO por essa turma que lá está.Não vejo isso em nenhum outro lugar.Esses caras fazem tudo para prejudicar o Clube

  • Mais uma vez o Eurico e monteiro desrespeitam a justiça !
    Os 28 conselheiros foram cassados pela justiça !

  • A CADELINHA CAMPELLO SÓ OBEDECE......E VASCO SE AFUNDA AINDA MAIS

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.