7 comentário(s)

Supervascaínos
  • Sabemos que a merdaglobo, só está transmitindo os jogos do Vasco, por que sabe que Vasco vai vamos passar vergonha, isso que está diritoria quer e vamos ter que aguentar ai, muito tempo, só nos resta sofrer....Valeu Golpelo, é isso que da vender a sua alma para diabo e para globo.....Vascoração Manaus Am. não assisto mas jogos do Vasco, não por que não torço, mas por não quero mas chorar.

  • Essa Emissora é um ***, mais *** também são os torcedores que participaram dessa votação ridícula

  • Se os jogadores fossem Unidos, independente da circunstância, não receberiam mais esse nojo de troféu, que como disse o CASAO troféu ridículo sem sentido.. .
    ,

  • Por essas e outras que não assisto mais futebol nessa emissora, evito assistir qualquer coisa que venha da globo.

  • VERDADEIRAMENTE UMA EMISSORA QUE PRESTA UM DESSERVIÇO À POPULAÇÃO BRASILEIRA.
    UMA EMISSORA DO MAL , À SERVIÇO DO CAPETA.
    UMA EMISSORA DE M ERDA.

  • Neste caso qual seria o premio para o Diego no jogo de hoje fez falta tomou cartão amarelo em seguida pós a mão na bola na cobrança de falta e o arbitro fez igual aos juízes de Brasília ficaram vesgos ou melhor cegos pois se trata do Flamengo o queridinho da venus platinada tudo a favor nada contra o futebol caminha como a política em Brasília.

  • Curiosamente Diego cometeu uma falta contra a chapecoense tomou cartão amarelo em seguida na cobrança da falta esticou o braço interceptando a trajetória da bola mais e Diego joga na queridinha da globo o comentarista de arbitragem pontuou que o certo seria a expulsão do referido jogador do Flamengo mais isto não aconteceu se fosse ao contrario qual seria a interpretação da equipe de arbitragem olha que este campeonato agora tem varias câmeras e vários analistas de arbitragem assim caminha o futebol brasileiro para aqueles que gostam e amam o genuíno futebol a Conmebol não passa pelo crivo de brasileiros e bola no pé e futebol no campo para jogar e justificar se quiser ganhar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.