3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Isso foi que eu achei: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/alexandre-gallo-e-demitido-do-atletico-mg-marques-e-o-novo-diretor-de-futebol.ghtml

    Alexandre Gallo não é mais diretor de futebol do Atlético-MG. Ele foi demitido nesta terça-feira. O ex-atacante Marques, que era coordenador das categorias de base do clube, assume a direção do futebol profissional. Segundo a assessoria de imprensa, Marques fará a função "para fechar o ano". A tendência, portanto, é que o Atlético-MG busque um novo profissional para 2019.

    CLIQUE AQUI e leia mais notícias do Atlético-MG

    Atlético

    @Atletico
    · Oct 30, 2018
    No início da tarde desta terça-feira (30), o Sr. Alexandre Tadeu Gallo foi desligado do clube, onde exercia a função de Diretor de Futebol. Agradecemos e desejamos sucesso na sequência da sua carreira.

    Atlético

    @Atletico
    Em seu lugar, assume Marques Batista de Abreu, que será apresentado nesta quarta-feira à tarde, na Cidade do Galo.

    865
    2:28 PM - Oct 30, 2018
    Twitter Ads info and privacy
    319 people are talking about this
    A pressão sobre Gallo era imensa. Ele foi o principal alvo dos recentes protestos da torcida do Atlético-MG. Internamente, também passava longe de ser unanimidade. Chegou ao clube no fim do ano passado, quando Sérgio Sette Câmara assumiu a presidência, na mesma época em que Marques foi anunciado para assumir a coordenação da base.

    Na "gestão Gallo", o clube contratou 18 jogadores. Quatro já deixaram o Atlético-MG, e apenas quatro são atuais titulares - Zé Welison, era outro titular, mas machucou. Quase todas as contratações foram no mesmo perfil: atletas jovens, com potencial de crescimento. Poucos deram rápido retorno.

    O Atlético-MG não começou bem a temporada. Passou por momentos de turbulência nos primeiros meses do ano e, já em fevereiro, demitiu o treinador Oswaldo de Oliveira. O auxiliar Thiago Larghi assumiu o time e conseguiu fazer um bom primeiro turno de Brasileirão com o Atlético-MG. Mas o rendimento caiu muito na segunda metade do campeonato, e o treinador foi demitido.

    Torcedores protestaram muito contra Alexandre Gallo nas últimas semanas — Foto: Rafael Araújo Torcedores protestaram muito contra Alexandre Gallo nas últimas semanas — Foto: Rafael Araújo
    Torcedores protestaram muito contra Alexandre Gallo nas últimas semanas — Foto: Rafael Araújo

    Levir Culpi foi contratado no último dia 17, mas a troca de treinador não acalmou o torcedor atleticano. De lá para cá, dois protestos foram feitos na sede administrativa do clube, no bairro Lourdes, região centro-sul de Belo Horizonte. Alexandre Gallo foi o principal alvo nas duas manifestações. Ficou claro que a "bronca" da torcida era mais com a diretoria do que com o então técnico.

    A situação ficou insustentável após nova derrota do Atlético-MG no Brasileirão, dessa vez para o Ceará, em Fortaleza, por 2 a 1. Um dia depois, veio o anúncio: Gallo está fora do clube.

    O grande problema de todos é contratar e contratar sem antes saber se dará certo ou não....
    Vamos aproveitar os que estão em casa e vê-los jogar, dando-lhes oportunidade de mostrar seu potencial.
    Não vamos queimar o filme antes.

  • Pra que?

  • Nome pensado para que? Informação incompleta.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.