13 comentário(s)

Supervascaínos
  • Falhando Prass bananeira que já deu cacho. SV

  • Difícil a escolha.Sidão e Prass dois fim de linha,o goleiro do Bangú tava dando sopa e ninguém nem aí,deixaram ele ir para o Guaraní.

    EXCELENTE LEMBRANÇA... PROVA DA INCOMPETÊNCIA DESTA NOSSA DIRETORIA...O GOLEIRO DO BANGU, FECHOU O GOL, JOGANDO CONTRA NÓS, E, EM OUTRAS VEZES...

  • O Prass trocou o vasco pelo palmeiras, ok, sem problemas. Mas li algumas reportagens desse cara detonando o vasco. Falar mal de um treinador, de dirigentes até vai, mas agora falar do time, aí não dá. Esse cara no vasco nem pensar.

  • a galera enche a boca pra falar do prass mas esquece que fizemos o mesmo com o martin silva. na primeira oportunidade que tivemos pra meter o pé na bunda de um profissional que ao contrario do prass seguiu no clube mesmo tendo clubes infinitamente mais profissionais no pagamento do salario assim como em competições atraentes o martin continuou conosco e nunca demonstrou insatisfação pelo contrario sempre honrou a camisa. A galera precisa parar de ser ***, o prass fez o que era melhor pra ele na época assim como o vasco fez o que era melhor pra ele no caso do martin. vida que segue. não segue tb bem pra nós pois entre o prass e o sedão, vão a merdaa vcs! SV

  • Eu entendo que na falta de dinheiro, quando não podemos comprar o que não podemos, não gastamos o pouco que temos no que não precisamos, por mais barato que seja, é gastar dinheiro atoa, é igual a vc comprar uma roupa sair com ela, ser zoado na rua porque a roupa e feia, e não usar mais, e jogar dinheiro fora na quilo que não vai usar, assim é o Vasco contrata só pra dizer que está contratando, mais que não serve pra nada.

  • Para quem ofereceu e tem interesse no Fernando Prass, leva ele para sua casa dar de presente para a sua patroa.

  • o palmeira é gente boa então empresta o meio que veio do bahia empresta guerra ai somo agradecidos o resto eblblbla

  • Seria mais um grave erro a ser cometido.. ..

  • Bando de incompetentes esses dirigentes do Vasco! A molecada pedindo passagem pra honrar nosso clube e crescer profissionalmente e essas *** trazendo refugo ! A contratação do sidão foi um tapa na cara do moleque que sem dúvidas é muito melhor que o sidão. O Santos vem a anos mostrando como apostar na base dá certo mas o Vasco não aprende!!! A molecada que levou o Vasco a final da copinha pelo menos a metade deveria estar no profissional!

  • Só fim de carreira pra Vasco

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.