2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Agora, vocês jogadores, vão ter que fazer dar certo. Treinador caro, experiente sim, mas que não é dos melhores do mercado, pra mim, nunca foi, mas já jogou bola, fala a língua de vocês. Eu torço muito pra dar certo, primeiro por nossa causa. Nós torcedores que ultimamente temos torcido pra um time que só faz brigar pra não cair. Depois, porque eu pessoalmente não tenho nenhuma animação com esse treinador e vou ter que torcer contra mim e contra tudo que penso sobre ele, que é o pior possível. Mas pelo bem do Vasco, volto a dizer, é como escolha de samba-enredo: o samba concorrente ganhou, a gente tem que torcer por ele em benefício da escola. A partir de hoje será "cantado em prosa e verso" nas arquibancadas, mesmo não sendo o preferido. Mesmo porque, o problema principal do Vasco (clube) é outro, está na sala que foi de Seu Calçada. E esse problema, as hienas fedorentas não querem largar a carniça e sair. Esse indivíduo que lá se encontra começaria a resolver os principais problemas do clube se ele saísse com todos os cortesãos órfãos da rainha-mãe e todos os matusaléns do conselho, que insistem em brecar o clube na ladeira cada vez mais. Por isso, acabamos andando cada vez mais pra trás! Vai pra casa, camaleão! Deixa o Vasco em paz! Vai fazer o bem a alguém! Vai ajudar uma família! Vai clinicar um dia de graça numa comunidade! Vai ver quanta gente precisa de cuidados médicos. E você aí brincando de presidente e sac...neando com nossa vida!!!

  • Se vencermos duas partidas seguidas a confiança volta e podemos nos concentrar em lutar por uma Sulamericana ou quem sabe com sorte uma Liberta

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.