2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Bom Nome!! Mais a Zaga furou com a saida de Anderson Martins, e outra coisa, estão com medo da saída do Madson??? Não sei porque era banco até a reta final, estava para ser negociado. Com Certeza tem um moleque lá e subir e colocar para jogar, e outra tem 2 zagueiros muito bons na base, e podem usar o Jomar até o moleque equilibrar, Foi assim com o Dedé, Luan que são os casos mais recentes. Todos que sairam não fazem falta nenhuma, o Anderson Talvez mais tbm se acha a ultima coca-cola do deserto! Vai se dar mal do São paulo, se tivesse ido para o palmeiras ou Corinthians não dizia nada, mais atualmente e o clube mais instável politicamente em SP.

  • SÃO NECESSÁRIOS 3 JOGOS PARA ELE FAZER UM GOL, FORA O SOFRIMENTO DE VÊ-LO EM CAMPO, ESSE CHEGA DOER DE TÃO RUIM

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.