6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se o problema fosse só esse... time horroroso.

  • acertar todos os penaltis no treino não quer dizer nada. Pode ser que o goleiro não esteja fazendo seu papel tão bem assim. Fica a dica. Nosso goleirinho é gente boa, ajuda o time, mas não está no seu auge e também precisa ser cobrado. Fernando Miguel precisa fazer alguns milagres na partida para continuarmos conquistando pontos. Ultimamente ele só faz o feijao com arroz.
    Fiquem de olho. Sidão não é tão fraco assim. Mas se tudo continuar como está, podemos pensar numa terceira via também.

  • Tamos sobrevivendo dos garotos que NOSSO SAUDOSO EURICO deixou " Coutinho, L.Santos, Paulinho, Marrony e etc.. BEM ISSO.

  • O Atlético MG tem um "doidinho" lá. Vejam se alguém põe ele pra bater pênalti e olhe que ele é muuuuito melhor que o Rossi. Um plantel com 50 jogadores e não tem um único batedor. O nosso batedor sempre o foi o Pikachu, ele ganha bem e não tem direito de se recusar. o treinador tem que obrigá-lo a treinar e bater os pênaltis. O que tem que ser dito a eles que corremos o risco de sermos rebaixados por causa dos pênaltis perdidos.

  • Sabe o porque desses caras perderem tantos penaltis ? Porque na hora de bater, além de chutar fraco, eles indicam claramente com a posição do corpo, onde vão bater, isto é, ficam todos para um lado ao invés de ficar de frete para a bola para deixar dúvida no goleiro. Outros ainda cometem o erro de pegar a bola, colocar na marca e praticamente nem olhar para o goleiro, pois, a maioria dos goleiro de hoje em dia, dão o canto antes do cara chutar, sendo assim, se ele estiver olhando para o goleiro é só empurrar para o gol.

  • Tem que treinar exaustivamente e na hora do jogo bater forte, não adianta nada treinar e quando vai bater no jogo, dá um peteleco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.