3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Payet sem certeza nos movimentos e nós torcedores sem certeza de que o time ao menos ficará entre os 8 primeiros no final do ano

  • A verdade é que se não fosse o Payet seria cirurgia, mas como não temos ninguém e se operasse o cara a gente teria que correr de novo no mercado e com uma urgência não quiseram operar. Se jogar ainda esse ano será meia boca e com certeza vai operar no final do ano.

  • A sensatez é uma virtude.
    Como costumo repetir: a contusão é a pior inimiga da idade para um atleta.
    Por isso, há que se ter cautela, não adianta apressar nada. Vai ficar curado no tempo certo.
    Creio que seja normal a insegurança nesse momento, mesmo porquê ele não deve ter tido um histórico de várias contusões na carreira.
    Mas, é questão de tempo pra voltar 100%.
    Ligamento, músculo, osso, não sou médico mas por experiência própria posso dizer que só se resolvem no tempo certo. Calcificação, cicatrização, não adianta apressar. Por mais dedicados que sejam (e são! Já provaram isso) os profissionais da área no Vasco, há que se esperar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.