8 comentário(s)

Supervascaínos
  • 92 % querem a permanência dele.

  • Não fará pré-temporada junto com o elenco, daí quando voltar terá um estiramento. Tudo normal no Vasco!

  • Essa história já encheu o saco.

  • O ex jogador é contratado pelo Vasco, já com sérios problemas de saúde, encostado para o futebol, joga NO SACRIFÍCIO uma partida ou no máximo 2 de 15min. cada uma, finge que se machucou e vai fazer a cirurgia, que geralmente dura uns 3 ou 4 anos, fica na enfermaria do Vasco encostado e recebendo seus vencimentos rigorosamente em dia, isto ocorre porque no Vasco só tem ***, existe uma quadrilha muito organizada no clube em conchavo com empresários também ladrões que vivem sugando o clube, más isto um dia vai acabar, até o Cabral foi para cadeia imagina se uns *** destes não vão, um dia a máfia vai ser descoberta, E ESSES *** AINDA VÃO APODRECER NA CADEIA SE DEUS QUISER......"gloria a DEUS"

  • Caros vascainos:
    Para mim tanto faz estar andando, de muletas ou de Uber.
    Já é um ex jogador desde que veio para o Vasco.
    Inteiro seria um cracaço e o São Paulo não liberaria.
    O caso dele é bem parecido com o do Felipe Gabriel que mamou enquanto pode e levou pelo menos dois anos com idas e vindas da tesouraria para o departamento médico.
    O Vasco ao invés de Vasco da Gama deveria ser chamado de Cruz Vermelha Internacional pela sua filantropia com jogadores bichados.

  • VASCO...o que fizeram contigo?

  • QUASE UM CARLOS KEISER !!

  • Como perdeu as ferias de 2018? Esse cara passou o ano todo de ferias e recebendo por isso.Jogador podre, quando os bambis liberaram já sabiam que ele estava estragado.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.