1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse grupelho falando em respeito é brincadeira! Respeito aos ex-jogadores que foram ídolos, tudo bem! Foram realmente ídolos e honraram a camisa do Vasco! Mas daí a dizer que "respeito e reconhecimento são valores que SEMPRE estiveram presentes na história do Vasco" é brincadeira! Estiveram sim, há muito tempo atrás! Mas há décadas o que se vê no Vasco é justamente o contrário: nenhum respeito à vontade, que deveria ser, soberana do torcedor! Nenhum respeito aos sócios e torcedores, que por ventura, pensem diferente da gangue política que infesta São Januário há décadas. Eventuais opositores são tratados como ***, quando não com violência dentro do clube! Respeito aos torcedores com gestões sérias, honestas e transparentes deixaram de existir em São Januário desde que essa gangue tomou o clube para si! Grupelhos políticos que só pensam em se dar bem às custas do Vasco, vão todos tomar no ***! O Vasco não precisa de vocês! Precisa apenas da sua imensa e apaixonada torcida e de dirigentes que realmente sejam vascaínos e amem, respeitem e reconheçam que o Vasco é maior que todos esses grupelhos fétidos!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.