3 comentário(s)

Supervascaínos
  • Palhacada..o vasco e o unico q perde com isso..mais instabiludade..o campello nao tem.nada a ver com isso.com as fraudes do eurico..nao tomem a adm. Campello pelo futebol. O clube ta se reerguendo..vejam qtos patrocionios ja atraidos. Um ct alugado e remodelado. Um terreno pra aquisicao de um ct proprio em vias de obter. Adm. Transparente. O futebol é fruto do q eurico deixou. Dinheiro curto. Muitas dividas. O melhor pro vasco hj eh o campelo continuar. Q o brant volte e ganhe no proximo pleito ms agora nao. Essa palhacada teve apenas o condao de desestabilizar ainda mais o vasco. Querem edmundo pra presidente? Desde qdo ele administrou alguma coisa? Craque e idolo ele sempre foi e sera mas daí ter condicoes de presidir o vasco e muito diferente

  • COM CERTEZA ISSO É COISA DESTA DIRETORIA DE *** PARA TENTAR OBTER ALGUM BENEFÍCIO DA JUSTIÇA. E POR FALAR EM JUSTIÇA, COM CERTEZA ELA SERÁ FEITA, PODEM ESPERAR GALERA ! DIAS MELHORES VIRÃO COM CERTEZA. NENHUM MAL DURA UMA ETERNIDADE. APESAR DE ESTARMOS HÁ ANOS SOFRENDO.

  • Veemente repúdio temos da usurpação do poder e de fazer sócios torcedores de OTÁRIOS!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.