7 comentário(s)

Supervascaínos
  • O pior do Vasco são esses ***.... tudo querendo se apoderar do clube. Acho que rola muito dinheiro, se não ninguém queria.

  • Não me venham com esse papo de enganadores, vcs são tão responsáveis qto aos dirigentes por essa tragédia de 4 rebaixamento do Vasco. Vcs sempre lutaram pra quanto pior melhor, sempre lutaram pra chegar a presidência do Clube sem medir consequências. Nunca tiveram respeito pelo torcedor, e sim só lutaram para buscar o poder à qualquer custo... eu como torcedor até acreditei que Jorge Salgado poderia ser importante pra esse recomeço do Vasco, mas infelizmente por esse começo de administração já percebo q não vai ser diferente de gestões passadas. Pobre torcedor vascaíno, vai continuar sofrendo até quando eu não sei.

  • É essa política imunda que coloca o Vasco na lixeira. Parabéns a todos, sem exceções. Em breve não teremos mais Vasco.

  • Bando de ***, sem honra, sem escrupulo, mostraram a cara em 2020, jamais irão mandar nada no vasco...

  • Eles estão certíssimos graças ao FURICO que orquestrou o GOLPE junto com identidade vasco do baderneiro do Roberto Monteiro e o jumento do Campello, Júlio Brant que era pra ter sido o presidente eleito teria feito coisa melhor, taí o resultado 3 anos brigando pra não cair e no último ano de gestão a queda pra série B decretada.

  • Tudo muito bonito, mas aí chega o Brant, no dia da posse do Salgado, e rasga elogios ao Campello depois de bater nele por 3 anos. E os conselheiros de vocês mandando o dedo do meio para quem queria o Leven.

  • Sem esse blablablá, vocês não passam de mais uma facção desordeira que em 2020 contribuiu, junto com as outras 300 facções, na queda do vasco. Vocês e as 300 facções de 2020 que dão nojo, inúteis.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.