8 comentário(s)

Supervascaínos
  • A diretoria está correta em negar o direito de associação no apagar das luzes do prazo e o pior, associação em massa, com ônibus fretado, plantão de sócios para abonarem as fichas cadastrais dos postulantes e pagamento de mensalidades em cartão de crédito em nome de terceiros. Está clara a intenção dessa associação em massa visando algum proveito nas próximas eleições! É venda de voto puro e simples!

    Kiko, perfeito. Ms a torcida n enxerga isso e gde parte dela continua venerando o velho q ja se foi e q fez muito mais mal do q bem pro vasco. Na vdd ganhou fama e se projetou pessoal e politicamente gracas ao vasco.

  • Colegas, vascainos. Tenho sistematicamente defendido o campello neste e noutros espaços, q apesar de ter errado em muito no futebol com contratacoes das mais absurdas entre jogadores, tecnico q so queria aparecer como se manequim o fosse, diretor de futebol, duas porcarias (alex farias e pelaipe), ele tem aberto o vasco pra modernidade. Longe de merecer uma nota 10, campello pegou uma bagaça q nenhum dos opositores queria pegar. Criticar e facil. Cuidado com essas notas q a meu ver tem interesse politico por tras. Grupo casaca representa o retrocesso. Outros grupos tb. Muitos deles querem o beneficio proprio e nao o bem do vasco. Nao se deixem inflamar por discursos aparentemente correto. Ja caí nessa qdo achei q o PT era a solucao pra esse pais. Descobri a tempo. Tds temos direito de errar e principalmente se enganar, afinal nao temos bola de cristal pra saber o q essa gnt pretende qdo chegar ao poder. Por isso hj sou muito cauteloso diante desses discursos odiosos.

  • politicagem pura quinze anos de luta pelo poder e meter a mão no dinhuem esta dentro sofre quem está feiro não pensam no clube fora quer mamar

  • O vasco não tem dono o vasco e de todos

  • A política do quarto pior melhor, continua imperando no Vasco.

  • Falou a mais pura verdade que poderia ser dita.
    #BrantPresidente

  • Enquanto essa politicalha rasteira de vespera de partida dificil existir não enxergaremos jamais o Vasco de coração infantil. Ao contrario de outras opiniões, apesar de ter torcido muito pelo Brant, vejo que a mácula deixada nas últimas eleicões, com inscrições em massa de última hora e decisões na justiça para eleger um ou outro, nos colocam ao lado de quem quer evitar novamente a judicalização eleitoral que nos remete ao fundo do posso. Que o Campelo precisa provar no fim do mandato suas intenções para se redimir e conquistar nossa confiança é um fato, mas que não tem nada a ver com checagem de associcões duvidosas também sabemos se somos realmente Vascaínos.

  • Mesmo não colocando minha mão no fogo por nenhuma corrente política do Vasco, não posso deixar de concordar com a opinião acima. Sem entrar no mérito, encontro muita coerência no que diz.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.