6 comentário(s)

Supervascaínos
  • leven siano esse tem projeto e tem o apoio de euriquinho

  • Uributan vc acredita em papai Noel também? Cada uma!!!

  • os comentários são cada vez mais de quem nem somar 1+1 deve saber ,antes de comentar as pessoas deveriam ter no minimo um conhecimento de Administração e Macro economia , além de acompanhar o desenvolvimento dos negociações q hoje são feitas no futebol mundial. Favor antes de dar qualquer comentário procurem se atualizarem ou estudarem para q não falem ser ter um conhecimemto do q esta sendo proposto por alguém q tem uma vida prospera por ter tido coragem de executar o planejamento.

  • outra ideia fantasiosa
    outras mentiras
    é simples arrumar o Vasco
    limpar de vez o que resta dos miranda
    e colocar gente honesta para gerir o clube
    comecemos na eleiçao limpa e sem golpes.

  • quando o assunto é patrocínio NÓS VASCAÍNOS lembramos do Dinamite com sua fila, no final restou clube em cinzas e a massa recorrendo ao Velho Mestre!!!

  • Empréstimo em moeda estrangeira, mesmo com juros baixo, pode se tornar impagável de uma hora para outra. De quanto foi, nesse ano, até aqui por exemplo, o aumento do dólar em relação a nossa moeda? Temos que lembrar que os torcedores, que afinal sustentam o Club, ganham em reais. Pagar em dólar ou euro pode ficar impossível.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.