5 comentário(s)

Supervascaínos
  • Pelo amor de Deus!!! Sidão nãaaaaaaaaooooooooooooo!!!!!

  • Um bom goleiro faz a difença...

  • A prática de gol vêm com jogo e com talento e acredito que tanto o Jordi e o Alexander os dois irão surtir bem....
    Bastaria coloca-los para adquirir experiência e ritmo... pois todo goleiro têm que ter o tempo do espaço dentro do gol.
    Colocar esses goleiros velhos é problema sério.....

  • Ah! Meu São Januário! Esses caras da diretoria se acostumam rápido com o 20° lugar no campeonato, mas a gente não acostuma não!!! Estão brincando com o torcedor.

    A Vantagem de ser o 20º é que dali não caímos mais kkkkkkk... dai é só pra frente... "O SOFRIMENTO NUNCA ACABA"

  • Gnt
    Esse alexander me parece muito bom.
    O joao pedro nunca vi jogar? Ele e bom?

    Qto ao Jordi me parece ter futuro e tb me parece certo o vasco em.empresta lo...tem q adquirir rodagem...

    Quem acompanha a base, q nao e meu caso, pois moro no ES, ajude a responder sobre esses goleiros da base em especial Alexander Joao Pedro e Jordi...o vasco tem q formar um goleiro pra ser titular. O ultimo foi helton. O fabio tb gde goleiro ms acho q nao passou pela base....

    João Pedro é um bom goleiro sim. Está novinho, mas tem que ir se adaptando. //// Eu gosto do Jordi, mas boa parte da torcida não gosta. Acho que o Jordi tem o estilo do Helton de sair jogando rápido com as mãos. Mas o nervosismo de umas partidas onde foi colocado no fogo, fez a torcida pegar no pé dele. Mas é assim mesmo. Ele tem que treinar bastante pra ter a confiança dos companheiros de zaga e superar a desconfiança da torcida. Quanto ao Alexander, só tem pego pedreira, mas realmente também é um bom goleiro. Precisa superar o nervosismo também. Ainda tem o Lucão que não chegou a jogar no time de cima ainda.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.