9 comentário(s)

Supervascaínos
  • Que seja bem vindo OBINA E HE-MAN

  • muitos confundem História com o presente e por isso vivem de ilusões
    A Realidade o VASCO hoje é um clube falido, mal administrado por anos e por aí vai e muitos querem Messi, Cristiano Ronaldo, etc...

  • A saga continua, mais três anos sem ganhar nada, muitos vexames e chacotas virão...

  • Pessoal vamos ter paciência, o Salgado é agiota vai investir no clube. Foi aluno do saudoso Eurico Miranda sabe das coisas. EU ACREDITO NUMA ÓTIMA ADMINISTRAÇÃO.

  • É inacreditável os caras não aprendem mesmo, pelo visto a série C já é uma realidade. Só estão contratando refugo de outros clube. *** é impressionante isso. A sorte desses *** golpistas é que a torcida do Vasco é omissa, não cobram pesado como é a dos gambás, do palmeiras.

  • Bom dia meus Amigos!
    Primeiramente quero parabenizar todas as Mulheres pelo seu Dia, principalmente as Vascaínas.
    Pessoal, alguém poderia me informar se comentaram alguma coisa sobre a anulação do jogo contra o Internacional?
    Ou se foi mais uma fanfarronada para iludir os torcedores.
    Desculpe se já foi falado algo a respeito, mas é que estava fora e sem comunicação
    Abraço e boa semana a todos

    Maurício ! Amigo, respeito sua posição, mas não me parece "fanfarronada", pois, o Vasco fez de tudo ao seu alcance para reivindicar a anulação, porém, você e todos os vascaínos sabem muito bem que além do Vasco não ter a simpatia da sociedade em geral, pois, preferem ridicularizar a instituição a não ver o quão grave foi o ocorrido, o STJD sequer colocou o assunto em plenário, isto é, um integrante do STJD deu a sua decisão sem "analisar detalhadamente", bem como, dizem que a CBF é quem paga as contas da manutenção da estrutura STJD, o que dificulta ainda mais que eles dêem uma decisão contra, sendo assim, só nos resta( Vasco ), fazer o que será feito, pedir o ressarcimento pelo dolo. Saudações !

  • Pessoal ! Infelizmente temos que pensar com a cabeça na série B e não na série A. Pelo que estou observando o Vasco está fazendo contratos com os novos jogadores, por 1 ano, que coincide com o término da série B. Não vamos nos precipitar, esperemos o elenco ser formado, começar a jogar, obter os resultados, para criticar ou não, sob pena de ficarmos com cara de "b@$#$a", se tudo der certo e o time rodar. COLOQUE-SE NO LUGAR, POR 1 MINUTO SOMENTE, DE UM JOGADOR QUE O VASCO ESTÁ CONTRATANDO( E QUE NÃO TEVE NADA A VER COM O NOSSO REBAIXAMENTO ), VOCÊ GOSTARIA QUE AO CHEGAR NO CLUBE, A SUA NOVA TORCIDA O CHAMASSE DE *** ? Fica essa reflexão.

  • Finalmente alguém que realmente tenha o mínimo de noção do que é administrar alguma coisa...

  • Para mim essa diretoria é uma gestão campello, só não sei dizer ainda se melhorada ou piorada, isso só o tempo vai dizer, mas não vou só criticar, pegar esse bando de jogadores e mandar todo mundo embora já estava mais do que na hora, tem que lotar essa barca e se precisar, dar mais uma ou até duas viagens, porque ali não salva um, talvez o Cano e o Benitez (ainda sob análise), o resto é rua.

    Esse agiota ultrapassado fica contratando sem saber se vai ficar no clube ou não. O cerco tá se fechando e em breve esse presidente fake vai vazar junto com os outros amadores. O vasco é pra quem pensa GRANDE, não é pra amadores golpistas.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.