2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse problema tem cheiro, som e paladar do antigo escritório de advocacia que estava no Vasco e foi DISPENSADO do clube, isto é, saíram do Vasco e foram atrás dos demitidos para sacanear o Vasco. Será que tem dedo oposicionista nisso ?

  • Claro que não é legal nem razoável o que o Vasco propõe... sequer há amparo legal para o pagamento parcelado de verbas rescisórias (mesmo com a concordância do sindicato), mas o fato é que não há dinheiro. O Vasco vende o almoço para comprar a janta... ou melhor, uma coxinha para tapear a fome. Temos sofrido penhora por dívida de areia, dívida de suplementos (tipo Gatorade, whey...)... Tirar dinheiro de onde para resolver todos os problemas de uma vez? Parte da solução está justamente em reduzir ao máximo a folha de pagamentos, mas isso somente fará efeito daqui pra frente. O clube continua não conseguindo pagar em dia nem os que estão ativos, então é natural que não pague os demitidos. É triste, é ilegal, mas é a realidade. Ou é isso ou que se feche o clube, não há outra possibilidade.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.