2 comentário(s) - Versão BETA!
  • RodrigoQueiroz

    era necessario o clubeha mito tempo esta mergulhado em inumeras irregularidade com um rombo de 900,000.000000 agora uma auditoria transparente , teto saariam 100,000 mil , proibir empresarios e diretor empresario de estabelecer salarios e escalação , não contratar jogadores com serios problemas de saude como vem sendo temos cinco que já vieram passado de hospital mensal , teremos que fechar o CT e construir hospital

  • marcossouza

    Não sei se é o GE ou o sindicato que quer aparecer mais.
    O Vasco já respondeu logo em seguida às demissões, inclusive avisando da criação de um setor ou de uma empresa especializada para recolocar a todos no mercado novamente.
    GE e Sindeclubes. Estamos de olho! 👀
    Vão tentar endemonizar a casa do car...lho!!!
    E quem é GE pra argumentar sobre moral de alguma coisa?... A empresa dona do GE é tão responsável pela situação do país durante os anos de ditadura, quanto o é o clube que ela torce pela tragédia no ninho do lixão.
    Não venham pra cá tentar endemonizar porque aqui sempre fizemos mais que nossa obrigação de clube e sempre fizemos muito mais que o Estado. Portanto, cuidem dos seus programas de fofoca ou sei lá o quê e não venham querer cagar regras pra cima do Vasco. Moral é o que mais falta na empresa de vocês.

Comente também - Versão BETA!

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.