2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O problema é o time como um todo (reservas, defesa,meio-campo e o ataque).

    Leia-se que alguns desses jogadores estavam no
    elenco fracassado do ano passado. Estava na cara que
    um time que ficou em 7° lugar no Carioca não iria conseguir O
    acesso.

    Mas o grande responsável pelo fracasso é o senhor JORGE SALGADO
    que colocou toda a responsabilidade do futebol do Vasco na mão de um cara
    sem NENHUMA EXPERIÊNCIA - O ALEXANDRE PÁSSARO.

    É FRUSTRANTE! Até os próprios jogadores ja cairam na real que não
    vão conseguir.

  • O problema do Vasco não é só defensivo. Se fosse isso, o treinador já teria consertado.
    O problema é que é um time de nutellas sem brios e conformados com derrotas, que nunca jogaram uma pelada na vida. NEM SENSO DE DISPUTA ESSE TIME TEM.
    O que mais deixa o torcedor irritado é que os caras são tecnicamente bons, mas são um bando de nutellas mimados que não sabem disputar um jogo de verdade.
    Enquanto os adversários DISPUTAM os jogos, o time do Vasco entra em campo para mais um jogo, se perder, perdeu, se ganhar, ganhou, se empatar, empatou. NADA MAIS QUE ISSO.

    Se não descobrirem urgente quem nesse elenco todo quer disputar os jogos, pode começar a se conformar com a permanência na série B. Aliás, conformação é o ponto comum na maioria do time. Todo mundo se conforma muito rapidamente.
    Sinceramente, esse time é uma infeliz combinação de personalidades conformadas com derrotas. Por melhor que sejam tecnicamente, nunca conseguem ter uma coisa chamada "coragem", que leva a outra chamada "ousadia" e consequentemente à vitórias.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.