7 comentário(s)

Supervascaínos
  • EURICO E SEUS ALIADOS NA CADEIA JÁ!

    Acho que só teremos paz em São Januário quando o sr. Eurico Miranda sair algemado no camburão. SV

  • Esses políticos do Vasco da Gama parecem mais um grupo de mariocas raivosas/fofoqueiras do que pessoas normais e capazes de se portarem como dignas e responsáveis.

  • Esse tipo de denúncia, que mais parece fofoca de mau gosto, traz algum benefício ao clube. Será que são incapazes de perceber que a imagem do Clube não pode ficar assim tão exposta? Se nós vascaínos não cuidarmos de preservá-la, os inimigos de plantão então jamais irão respeitá-la.

  • É ASQUEROSO...!!! É uma sucessão INTERMINÁVEL de TRAMÓIAS E ARMAÇÕES NOJENTAS, na busca do poder...!!!
    HIPÓCRITAS...!!! TUDO ISSO SÓ "INCOMODOU" OS POLITIQUEIROS MESQUINHOS, DEPOIS QUE A DIVULGAÇÃO DO BALANÇO ESCANCAROU A GRANDE DESGRAÇA QUE SEMPRE FOI A (FALTA DE)gestão "eu rico" miranda, que DESDE 2001, só ARREBENTA E DESTROI a instituição...!!! ESTA É A VERDADE...!!!
    EURICO E SEUS CALHORDAS (TODOS ELES) NA CADEIA, JÁ...!!!
    O TRAÍRA Campello está "pagando penitência" por ter SE VENDIDO AO DIABO na ASQUEROSA ELEIÇÃO NA LAGOA. Escolheu O QUE TEM DE PIOR, A BANDA PODRE, da politicagem de São Januário. Mas, será devidamente "respondido" pelos VERDADEIROS VASCAÍNOS na próxima eleição.
    Neste momento (repetindo: NESTE MOMENTO) NADA PODE SER PIOR do que esta BANDA PODRE conseguir subterfúgios para reconduzir "ao trono" o TRUCULENTO, NEPOTISTA, DITADOR, FRAUDADOR DE ELEIÇÕES, MENTIROSO, DESONESTO, COMPROVADAMENTE INCOMPETENTE, MESQUINHO, INTERESSEIRO, PORTADOR DE PÉSSIMA IMAGEM E NENHUMA CREDIBILIDADE (que “expulsou” de São Januário investidores e patrocinadores) e PIOR presidente (em MINÚSCULAS mesmo) DE TODA A NOSSA HISTÓRIA...!!!

    Por falar nisso, JÁ ASSINARAM A PETIÇÃO abaixo...???

    https://www.change.org/p/conselho-deliberativo-do-vasco-da-gama-elei%C3%A7%C3%B5es-diretas-no-vasco-j%C3%A1

  • Esse irmão do Roberto Monteiro fez papel de ridículo e só comprova que estão desesperados e com a intenção de queimar o clube e o Campello !
    O cara vira VP médico por ser irmão do Roberto Monteiro e vem acusar os outros de falta de transparência ?
    Fora identidade Vasco !!!

  • Esse irmão do Roberto Monteiro fez papel de ridículo e só comprova que estão desesperados e com a intenção de queimar o clube e o Campello !
    O cara vira VP médico por ser irmão do Roberto Monteiro e vem acusar os outros de falta de transparência ?
    Fora identidade Vasco !!!

  • Que que há com esses caras afinal? O Campelo sempre foi o candidato da chapa verde. Ganharam, querem o quê agora? Temos que reerguer o CRVG! Até parecem o eurico, que ferrou o Vasco. SV

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.