6 comentário(s)

Supervascaínos
  • É incrível como toda ação que partia de Eurico Miranda era confusa, obscura, nebulosa e tudo mais. Esse patrocínio da Lasa, por exemplo, é intrigante. Ou será que essa empresa é de Eurico e ele quer empurar na camisa do Vasco, a custo zero?
    Gente, tá muito estranho!

  • É incrível como toda ação que partia de Eurico Miranda era confusa, obscura, nebulosa e tudo mais. Esse patrocínio da Lasa, por exemplo, é intrigante.

  • Situação com a Lasa??? O que é Lasa, gente? Alguém já teve curiosidade para procurar? A tal da farmacêutica de esquina??? Então olhem aí: goo.gl/NVWXHU

  • Campelo, Campelo, vai cuidar das suas clínicas. Você com seu mentor Eurico não são do Ramo.

  • Marcão .... já havia comentado antes em outro tópico .... estou com uma forte sensação que o Campello não termina o mandato dele!!!! Vamos aguardar ....

  • "Rescisão amigável" entendo que ninguém paga nada, ninguém recebe nada, né? Porque se nessa história toda o Vasco ainda tiver que pagar, aí vai ser demais!!!! Aí vai ter que ter intervenção e o escambau!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.