6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Após a última expulsão, L. Matos não deveria sequer ter passado pelo portão de SJ. L. Castan é outro que basta dele. A reformulação precisa ser mesmo completa.

  • O nervosinho Léo Mattos e o rei da panela Leandro Castan não deveriam mais pisar em SJ .
    Os em fim de contrato nem deveriam mais jogar,imagina se lesionarem seriamente igual ao sarrafiorre ?
    Dos experientes manteria o Nenê,desde que ele não se ache o Mickey novamente.
    Prioridade em 2022 é a série B !
    Botafogo e Coritiba subiram com marcação forte , aplicação tática ,bola aérea e velocidade .

  • Existem novos técnicos que fizeram bons trabalhos em outras equipes menores sem títulos expressivos etc. O mesmo se diga em relação a jogadores. A história do Vasco tem isso, vários técnicos e jogadores desconhecidos surgiram e conquistaram títulos etc. Quem sabe não ocorre novamente. Respeito as opiniões em contrário, mas sou contra o retorno (para exercer a mesma função ou cargo) de técnicos e jogadores que já passaram pelo clube. Nada contra eles, mas acho que a reformulação deve passar tb por evitar esse saudosismo (com técnicos, jogadores e comissão técnica), passado é passado. Hoje temos e jogadores que não são da base e que a meu ver merecem ter o contrato renovado (NENÊ, DANIEL AMORIM e CANO). Os que subiram da base devem ser BEM avaliados para ver como fazer. O restante, nada contra, mas por mim rescindiria

  • PARA REFORMULAR DEMITE ESSES INUTEIS GRAÇA DESGRACA 3 ANOS PIOR ZAGUEIRO FITELMAM LUCAO HALS MIRANDA DOPADO ULISES WELTON RIQUELME MORATO JABA MICHEL TODOS ESSE FORAM PESSIMOS OUTROS DOETES SEM SANGUE SEM VONTADE NEGOCIA TROCA POR TINTA CIMENTO SE MANTER POR PRESSÃO DE EMPRESARIOS DERRUBA ESSE PRESIDENTE OMISSO MEDROSO REFEM DE EMPRESARIOS NA SERIE B TEM DEZENAS COM OS MESMOS SALARIOS MAS JOGADORES DE RAÇA ESSA CORJA RUA

  • 12 PEREBAS SABOTADORES DOENTES PESSIMOS TIVERAM CONTRATOS EXTENDIDOS MAIS DOIS ANOS MAMANDO POR ORDEM DE EMESARIOS

  • Fiquem com o Cano e o Amorim

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.